Atenção para a quebra de tempo!
Perdão pelos erros, tô enxergando mal pra caralho...
Boa Leitura ❤️
•••✨•••
Hinata não poderia estar se sentindo mais feliz do que agora, havia se passado mais uma semana que estava morando com o lorde, era final de tarde e estava no seu quarto sobre a cama com Bella brincando com um ursinho de pelúcia, a cadelinha balançava o rabinho e latia tentado pegar o brinquedo na mão da dona.
No dia anterior, escreveu uma curta carta para o pai o informando de como estava as coisas na mansão, claro que não contou sobre o que ela e Naruto fizeram, disse apenas sobre como estava se sentindo e como o mais velho cuidava de si, Shikamaru entregou a carta para Hiashi e o assegurou que a ômega estava feliz como nunca.
O velho sorriu com os olhos marejados lendo a carta, estava grato e aliviado pela filha estar sendo tão bem cuidada.
Já Naruto, tentava não demonstrar sua irritação perto da moça, desde a noite que ouviu os pensamentos dos alfas estranhos não conseguia dormir em paz, o tempo todo queria ir ao quarto da menor verificar se estava tudo bem, e só se acalmava quando Lyal lhe dava uma bronca.
Claro que Hinata sentia o nervosismo do alfa, mas como ele mesmo não falava sobre isso, ela não ia ficar insistindo em saber, então só fazia de tudo para ele manter a calma e sorrir, vira e mexe o loiro a abraçava pela casa e lhe dava um selinho rápido a soltando em seguida.
Estava mais apaixonado pela pequena ômega do que imaginava.
Não tinham pressa de oficializar nada, Naruto quer fazer tudo certo e após o cio dos dois, que provavelmente virá ao mesmo tempo, para os seus guardas e demais empregados ambos já estavam em um relacionamento, e claro que Shikamaru brincava com a cara de bobo apaixonado do amigo.
A esposa do mesmo também estava ansiosa para conhecer Hinata, então naquela mesma noite, Naruto ofereceu um jantar especial na mansão, Shikamaru foi mais cedo para a casa e avisou a esposa sobre isso, e a moça amou a ideia.
Sendo assim Naruto pediu para seus cozinheiros preparar um belo banquete para aquela noite, e enquanto Hinata estava em seu quarto passando o tempo com a Bella, o alfa estava em sua sala de treinos praticando esgrima com um instrutor experiente.
O lorde vestindo roupas e mascara brancas, já as botas e luvas eram de couro preto, em sua mão direita um sabre de esgrima sendo segurado com experiência, o braço esquerdo para trás com a mão fechada em um punho, o alfa ficou em guarda assim como o instrutor, logo começou os primeiros passos.
A lâmina do sabre fazia um som bem alto, assim como os pés dos dois alfas batendo sobre o assoalho de madeira, Naruto fazia movimentos com seu corpo desviando da lâmina do instrutor, por ser um lúpus ele tem habilidades únicas, tão como uma boa pontaria e reflexo que o faz de desviar das coisas com muita facilidade.
- Em guarda - o instrutor gritou.
Naruto ficou em guarda e voltaram a "lutar", a porta da sala foi aberta devagar, Hinata não queria o atrapalhar, então fechou a porta devagar e se encostou na parede com os braços em volta do pequeno corpo, ficou encantada com o alfa lutando tão focado.
Ele girava o corpo, atacava e se defendia ao mesmo tempo, no fundo da sala ela viu alvos com flechas no meio da marca, tão como um boneco com adagas presas na cabeça e corpo, voltou a olhar para o lorde e mordeu o lábio inferior o vendo tão concentrado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Protegida do Lord - ABO
Fanfiction[ Concluído ] Naruto Uzumaki Namikaze é um lord alfa de 30 anos que fechou seu coração após passar por relacionamentos traumáticos, com isso, seus bons sentimentos pelas pessoas deixou de existir, fazendo com que o homem se tornasse frio e arrogante...