Capítulo saiu gigante... Mas enfim...
Se tiver algum erro me perdoem 💕Boa Leitura ❤️
•••✨•••
Naruto terminava de arrumar a gola do sobretudo para seguir a longa viagem até Durham, como sempre usando roupas escuras porém confortáveis, botas altas e luvas de couro, a minutos atrás havia terminado de almoçar com Hinata e Shikamaru, suas malas foram levadas para um carro próprio de viagem totalmente fechado e seguro.
Terminou de se arrumar colocando um anel de ouro com uma grande pedra ônix no anelar esquerdo e outra de safira no indicador direito, não era muito de usar jóias, mas aquelas foram escolhidas justamente por motivos óbvios, ao usar um anel como aquele no anelar esquerdo, significaria que o lorde já tem alguém.
Quando finalizou, saiu do quarto e desceu a escada pulando degraus, um dos seus guardas que o acompanhará na viagem o avisou que estava tudo pronto para sua partida.
- Muito bem, me esperem no carro, também chame pelo Apolon, tenho ordens para passar a ele em respeito a Hina.
- Sim senhor.
O guarda seguiu para fora e o alfa foi até Hinata sabendo que ela está na biblioteca com Anna, entrou no cômodo vendo as duas sentadas em uma das mesas longas lado a lado, a sua frente vários livros abertos, as moças olharam para a porta vendo o lorde entrar com as mãos nos bolsos da calça.
- Estudando? - perguntou ficando mais perto.
- Não exatamente, estou mostrando algumas curiosidades a Anna.
- Entendo - ele de abaixou dando um beijo sobre o cabelo da ômega - Estou indo para Durham agora.
Hinata fechou a feição e afirmou com a cabeça meio cabisbaixa.
- Aah, tudo bem.
Ouviram batidas na porta e o loiro olhou para a mesma.
- Apolon está a sua espera senhor.
- Diga que já estou indo - o guarda assentiu e saiu, Naruto voltou a olhar para as moças - Anna, pode nos deixar a sós por um momento? Por favor.
- Sim senhor, com licença.
Anna saiu da biblioteca e Naruto se sentou ao lado da Hyuga segurando suas mãos, ela virou de frente para ele.
- O que foi?
- Hina, eu quero que você me prometa que não irá se arriscar lá fora sem mim, não saia sozinha e nem fique longe da mansão, por favor.
- Ainda tem...estranho atrás de mim, não é?
- Provavelmente ainda tem dois, não consegui sentir o cheiro deles, então suponho que estão usando inibidores de cheiro, só posso te garantir que eles são alfas comuns, irei mandar meus homens ficarem por perto o tempo todo mas com suas presenças baixas, não quero você passando mal com tantos cheiros misturados.
- Eu vou ficar bem lobinho, só irei sair dos portões quando você voltar, eu prometo.
Naruto segurou em ambos os lados do rosto dela lhe dando um beijo, desceu as mesmas em volta da cintura dela a puxando para mais perto, Hinata o abraçou pelo pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Protegida do Lord - ABO
Fanfic[ Concluído ] Naruto Uzumaki Namikaze é um lord alfa de 30 anos que fechou seu coração após passar por relacionamentos traumáticos, com isso, seus bons sentimentos pelas pessoas deixou de existir, fazendo com que o homem se tornasse frio e arrogante...