Perdão pelos erros 💕
Boa Leitura ❤️•••✨•••
Hinata estava na sala do piano tocando as teclas devagar, seus pensamentos estavam longe, pediu para Anna a deixar sozinha por algumas horas, estava incomodada, mesmo Naruto lhe dando certeza que a ama e jamais vai a deixar, só irá se sentir totalmente segura quando as duas ômega visitantes forem embora.
Naquela manhã, Naruto havia acordado primeiro e a deixou dormir mais, quando ela acordou o procurou pelo quarto e viu que estava sozinha, tomou seu banho e se vestiu, entretanto seguiu até o jardim para respirar um pouco, Emma e Anna ficaram preocupadas, afinal ela nem tomou o café da manhã.
Naruto havia ido até a cidade vizinha com Shikamaru resolver algumas questões pessoais, Mia estava na biblioteca da sala e era possível ouvir a Hyuga tocar o piano, enquanto Amélia estava andando pela mansão como se fosse a dona ou algo do tipo.
Yasu estava achando estranho aquele silêncio da sua garotinha, por mais que Hinata já tenha 22 anos, para ela sempre será a sua criança doce, inocente e indefesa, resolveu tirar a dúvida.
" Oh meu anjo, por que está assim tão caladinha?"
Hinata respirou fundo parando de tocar.
- Estou me sentindo mal com tudo isso Yasu, eu sei que...o Naruto me ama, e eu também o amo muito.
" Então qual é o problema?"
- Estou com medo, é inevitável não me sentir assim.
" Hina, eu já disse que ninguém vai tirar o Naruto de você e você dele, sabe o que pode acontecer com quem tentar fazer isso."
- Sim, eu sei, eu sou tão boba, me desculpe.
" Não se preocupe está bem? Estamos aqui com você."
A morena sorriu levemente, colocou as duas mãos nos teclados e se lembrou de uma música em específico, começou a tocar, os dedos finos da moça dançavam no piano, aos poucos o som foi ficando mais intenso e alto, e claro, que quem ouvia a doce melodia sorria ao ver como Hinata aprendeu a tocar magestosamente aquele instrumento.
Ela estava tão presa na melodia com os olhos fechados que não notou ser observada, seus sentidos estavam bloqueados e ela mantinha somente os ouvidos abertos para a música sendo tocada, sua respiração estava calma e deixou um leve sorrisinho escapar.
Aos poucos foi finalizando, deu os últimos toques e abriu os olhos sentindo a presença do alfa, olhou para o lado o vendo encostado na porta com os braços cruzados sobre o peito largo e um sorrisinho no rosto.
- Isso foi lindo meu amor - ele se aproximou devagar - Primavera, hm.
- Sim - ela sorriu tímida olhando para baixo - Eu...ouvi essa música a alguns anos e...estava aprendendo a tocar ela a alguns dias, e...eu aprendi - Hinata falava doce, calma e bem manhosa - Você...você gostou?
Naruto se abaixou na frente dela segurando em suas mãos.
- Eu amei minha pequena, você aprendeu a tocar o piano muito rápido, estou orgulhoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Protegida do Lord - ABO
Fanfiction[ Concluído ] Naruto Uzumaki Namikaze é um lord alfa de 30 anos que fechou seu coração após passar por relacionamentos traumáticos, com isso, seus bons sentimentos pelas pessoas deixou de existir, fazendo com que o homem se tornasse frio e arrogante...