E chegamos ao último
capítulo de APL ❤️
Não revisado!!!
Boa Leitura ❤️Ps: A ultrassom foi inventada em 1940, usado pela primeira vez por Karl Theodore Dussik, neuropsiquiatria da Universidade de Viena, entretanto, somente depois 1957 o casal de médicos Douglas Howry e Dorothy Howry conseguiram usar melhor a máquina, já que antes para um diagnóstico o paciente tinha que entrar em uma banheira com água, e depois de muito estudo, eles descobriram que precisava de apenas um gel passado no corpo.
•••✨•••
Um dia antes do casamento.
Hinata dava os últimos retoques no vestido de noiva com as costureiras no ateliê da mansão, assim como Sakura e Mito que acompanhavam a morena em tudo a ajudando no que podiam, Anna também dava suas opiniões sobre a decoração e mostrava a morena tudo que será servido.
A cerimônia no jardim será feita no final do dia ao pôr do sol, seguido pela festa noturna e uma viagem ao casal para Florença, na Itália, ficando por lá alguns dias.
Naruto e os demais homens estavam por fora de tudo, Mito deixou claro que eles não iam saber organixar um casamento, Naruto e Hashirama entaram apenas com o pagamento, arrancando boas risadas de Sasuke e Shikamaru, todas as roupas para o casamento estavam sendo concluídas a mão, e como foi no baile, os noivos só se verão na hora da cerimônia.
Emma estava a todo vapor na cozinha com o banquete da festa, todos os empregados deverão usar roupas claras para combinar com a decoração, Anna também já havia escolhido o seu vestido em um tom de amarelo bem clarinho com um tule por cima.
Hinata estava ansiosa, tanto que mal conseguia dormir ou se alimentar, e claro que aquilo preocupava o alfa, afinal ela tem que ter nutrientes necessários para passar ao filhote, com isso, Kakashi foi chamado por ele até a mansão e o mesmo passou vitaminas e ácido fólico, e até mesmo uma balança alimentar nutritiva.
As mulheres da cozinha prepararam um bom almoço para eles, arrumaram tudo na enorme mesa da sala de jantar e para alívio do lorde, Hinata conseguiu comer sem se sentir mal, os enjoos ainda continuavam e ela via a hora disso acabar.
Sua barriga também estava com uma pequena elevação, Kakashi informou que para ela já estar daquele jeito só indicava que o bebê poderia sim ser um alfa, já que eles costumam ser maiores que os ômegas, e claro que essa informação deixou o casal ainda mais ansioso.
O médico informou que eles poderão ir até Londres fazer uma ultrassom, sendo assim o casal resolveu ir quando voltar de viagem.
Naquele momento, Naruto estava com Shikamaru resolvendo algumas questões sociais com a ajuda dos seus visitantes, a contrução do novo orfanato estava a todo vapor e o loiro via a hora de ser finalizada, o lugar será bem maior e mais confortável que o orfanato antigo.
E com toda doçura e gentileza, Hinata se disponibilizou para ir até lá pelo menos quatro vezes na semana ensinar as crianças a ler, dar aulas de artes e pintura em tela, o que claro, agradou muito o noivo e demais responsáveis pelo orfanato.
Durante toda a tarde o lorde trabalhou, estava assinando alguns documentos quando sentiu que havia algo errado com a noiva, largou tudo no escritório e saiu as pressas indo até ela no ateliê, sabendo que seria linchado pelas costureiras bateu na porta, a mesma foi aberta por Sakura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Protegida do Lord - ABO
Fanfiction[ Concluído ] Naruto Uzumaki Namikaze é um lord alfa de 30 anos que fechou seu coração após passar por relacionamentos traumáticos, com isso, seus bons sentimentos pelas pessoas deixou de existir, fazendo com que o homem se tornasse frio e arrogante...