Capítulo Nove.

1.6K 96 78
                                    

✨ Tirando outra dúvida: alfas fêmeas engravidam sim de alfas machos, porém elas não engravidam de ômegas, e sim ao contrário.

" Como assim Mari?"

- Seguinte, alfas fêmeas tem pênis, isso mesmo que leram kkkkk O órgão genital não fica visível igual do homem, ele aparece somente no ato sexual, então ela pode engravidar o ômega macho ou fêmea, mas ela também tem vagina onde pôde engravidar de alfas machos.

- Ômegas tem relações com outros ômegas, assim como alfas se relacionam entre si, isso é normal galera, no universo ABO não existe um padrão  Alfa-Omega, claro, como já expliquei, um lúpus só pode se relacionar com outro lúpus, seja dois Ômegas ou dois Alfas.

- Entretanto, dois alfas lúpus em uma relação é praticamente impossível por causa das suas personalidades fortes, onde um quer ser sempre maior que o outro por conta deles serem lideres das matilhas, por isso o mais comum entre lúpus é a relação Alfa-Omega.

Se alguém tiver mais alguma dúvida podem me perguntar okay?!

Enfim, perdão pelos erros!

O capítulo não ficou tão grande quanto eu queria, e peço desculpas por isso!!!

Boa Leitura ❤️

•••✨•••

O lorde Uzumaki estava em uma felicidade que só, claro que a notícia que terá um herdeiro com a mulher que ama tem que ser comemorado, sendo assim, anunciou uma espécie de baile na mansão, os convites foram feitos naquela semana e a festa será dentro de um mês.

Todos os empregados, guardas e pessoa da cidade ja estavam sabendo do filhote que Hinata carregava em seu ventre, Kakashi foi até lá verificar a ômega e tranquilizou o casal dizendo que tanto a mãe, quando o bebê estão bem, todos estão ansiosos para saber o sexo e classificação do pequeno, mas isso só poderão ter certeza quando ela completar os seis meses.

Hinata e Naruto foram até a casa de Temari e Shika conhecer Shikadai, o bebê quietinho era extremamente parecido com o pai, entretanto tem os olhinhos verdes para felicidade da mãe, o bebê exalava o cheirinho de maracujá tranquilizando a todos, e Shika já arrancava os cabelos pretos por saber que seu pequeno ômega dará trabalho.

O casal mais velho ficou feliz em saber do bebê dos lordes, e claro que Temari prometeu ajudar a Hyuga com tudo, afinal, Hinata estava tensa pela gravidez, sentia muitos enjôos mesmo os demais ao seu redor dizendo que era normal.

Os duques de Cambridge foram os primeiros a confirmar a ida para Kensington, tão como um casal de amigos do lorde que a muito tempo não se viam, já que os mesmos moram na Itália, com os dias se passando, todos foram confirmando suas presenças no baile, e claro, levarão presentes para o filhote.

Hinata já sentia as primeiras mudanças em seu corpo, seios doloridos, muito sono e uma fome tremenda, e claro, Emma, Anna e os demais empregados faziam tudo que ela pedia, a ômega também estava mais manhosa e queria ficar grudada no alfa o tempo todo, Naruto não negava nada a ela, temia de fazer ou dizer algo que não deveria e magoar a noiva.

Ambos haviam conversado sobre o casamento, e resolveram fazer três dias após o baile de apresentação, já que assim, todos da corte estarão em Kensington, com isso, todos os preparativos estavam sendo feitos, tanto os vestidos da noiva, quanto as vestes do alfa, que como sempre, eram impecáveis.

A Protegida do Lord - ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora