Capítulo Dois.

2.1K 161 221
                                    

Se preparem para muito
diálogo hoje!!!

Lembrem-se, quando estiver em negrito e itálico são os lobos deles falando ou agindo okay?!

Boa Leitura ❤️

•••✨•••

Quando a noite caiu, Hinata estava sem sono e sua lobinha agitada, se passaram algumas horas desde que havia jantado, leu um pouco na biblioteca enquanto o lorde fazia o mesmo, e quando o relógio bateu 22h resolveram ir dormir.

Porém Hinata virava na cama de um lado para o outro sem conseguir dormir, não estava acostumada a se deitar em uma cama que cabe cinco dela, bufou, se sentou na cama jogando o cabelo para o lado e resolveu se levantar.

Jogou um hobby de seda azul claro por cima da camisola curta, ainda descalça saiu do quarto notando o silêncio profundo da mansão, seguiu pelo enorme corredor e cores claras e tapete cor vinho até chegar na escada.

Não haveria problema dela fazer um chá de camomila para conseguir dormir certo?

Devagar e sem pressa ela foi até a cozinha, olhava tudo a sua volta notando os imensos quadros nas paredes, esculturas de bronze, gesso e argila, os lustres grudados no teto com jóias preciosas penduradas.

Continou andando até achar a porta da cozinha, abriu a mesma e se assustou ao ver que o lorde também estava ali, na mesma uma mesa longa de madeira com bancos únicos dos dois lados, em volta todo material que as cozinheiras usam.

O alfa já havia sentido a presença dela de longe, mas pelo jeito Hinata estava tão inerte com a decoração que não sentiu a dele.

- A...ah, perdão, não sabia que o senhor estava aqui.

Naruto riu anasalado balançando a cabeça.

- Já disse que não precisa me chamar de senhor - riu rouco - Está tudo bem, ficou sem sono?

Ela afirmou com a cabeça se aproximando devagar.

- Sim, eu não estou acostumada a dormir fora de casa, Yasu está agitada demais e não me deixa descansar.

- Entendo, Yasu é...sua loba?

- Isso, minha mãe dizia que ela encontrou a hospedeira certa - riu baixinho - Ambas curiosas e agitadas, porém quando fiquei mais velha eu me acalmei, mas a Yasu continua sendo um filhote.

Naruto sorriu levemente, pegou alguns bolinhos de milho e colocou na frente dela, em seguida pegou uma xícara e o bule de chá.

- Te entendo perfeitamente - a serviu - Lyal também é bem agitado, irritadinho quando quer e as vezes mal humorado, mas ele me entende e eu entendo ele - a olhou - Parece que adivinhei que ia acordar, fiz chá de camomila a mais, sente-se.

Hinata se sentou de frente para ele e começou a comer, Naruto se serviu mais uma vez voltando ao seu lugar.

- Posso...te perguntar uma coisa?

- Fique a vontade.

- Você não se importa com o que as pessoas da cidade podem dizer sobre...eu estar aqui?

A Protegida do Lord - ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora