Capítulo Três.

2.4K 157 83
                                    

Boa Leitura ❤️

•••✨•••

Após o lorde sair com Shikamaru para ir até outra cidade, Hinata saiu do escritório com Anna logo atrás.

- Você já viu o seu quarto Anna?

- Ah sim, a senhora Emma me mostrou, é no corredor dos quartos abaixo do andar dos senhores.

- Entendi, e...quantos anos você tem?

- Tenho 24 anos.

- Dois a mais que eu - riu anasalado - Está bem, e...de onde veio? Quero...te conhecer melhor.

As duas saíram da mansão e foram andar no jardim com os olhos dos guardas sobre elas.

- Bom, eu vim de Burford, uma cidade pequena da Inglaterra, morava com os meus pais até resolver vir para Londres.

- Veio sozinha? - Hinata arregalou os olhos e a moça afirmou - Uau, corajosa - riram - E o que gosta de fazer?

- Ah, gosto de ler, fazer tricô, gosto de mexer com flores e tocar violino.

- Então terei uma boa companhia, também gosto muito de ler, vir ao jardim, estou aprendendo a tocar piano e andar a cavalo.

- Eu fico muito honrada em ser sua dama senhorita, não deixaria essa oportunidade passar.

Hinata sorriu e continuaram pelo jardim, a morena sentia-se encurralada com os alfas de olho em si e em sua dama, sabia que Naruto havia lhes dado ordens para isso, mas mesmo assim se sentia mal com tantos cheiros misturados.

- Vamos entrar?

Anna olhou para ela a vendo pálida.

- Céus, você está pálida, está sentindo o que?

- É que...não estou acostumada com tantos cheiros de alfas ao meu redor, Yasu está se sentindo acuada, e isso está me afetando.

- Venha, vamos entrar.

Anna a abraçou de lado e voltaram as pressas para dentro da mansão, e ao ver a moça pálida entrando Emma correu até elas.

- Oh meu bem, o que houve? Por Deus, você está pálida igual papel, o que está sentindo?

- Não é nada grave Emma, eu só...não estou acostumada com tantos cheiros misturados, ainda mais de alfas.

- Venha, sente-se aqui - Anna a sentou na poltrona, uma das empregadas foi até a Hyuga com um copo d'água - Beba devagar.

Emma se aproximou lhe tocando a testa.

- Naruto me contou que a senhorita é uma lúpus - Hinata assentiu - Entendo, muitos cheiros a sua volta lhe fará muito mal, vocês ômegas lupus são muito sensíveis a cheiros, sons e luzes fortes.

- Eu sei - Hinata soltou o ar devagar - Quando morava com a minha mãe aconteceu algo do tipo, o ex patrão dela era um lúpus e gritou comigo fazendo meus ouvidos sangrarem, eu tinha nove anos e foi nesse dia que descobrimos que eu não sou uma ômega comum.

A Protegida do Lord - ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora