Sejam bem vindos a mais nova
fanfic NaruHina ❤️E antes que alguém venha de mimimi, o termo "empregado" usado na história não é ofensivo, tem uma diferença enorme entre "empregados" e "funcionários", tão como atualmente temos o termo usado
"empregado doméstico".Naruto é um lorde "agressivo", mas ele trata a todos os seus como um igual, não com superioridade, por mais que ele seja da realeza, ele mantém o respeito a todos que trabalham para si, os únicos que ele dá ordens com mais "agressividade" são seus guardas!
Espero que gostem ❤️
Se tiver algum erro, me perdoem ❤️
Boa Leitura ❤️•••✨•••
Sentado atrás da sua mesa de madeira escura envernizada, olhando fixamente para o homem que lhe deve muito dinheiro, com uma sobrancelha erguida e a mão sobre os lábios carnudos, estava o lorde Naruto Uzumaki Namikaze, um alfa de tinta anos que muitos dizem ser frio e arrogante.
Não estavam errados na parte do frio, Naruto trancou todos os seus bons sentimentos pelas pessoas após ser enganado e traído diversas vezes, não só por antigos amores, mas também por sócios que tem pelo mundo.
Estava bem a vontade em sua enorme poltrona de couro preto, na parte de cima duas cabeças de dragão douradas, sobre a mesa, livros e documentos urgentes, assim como cartas e um copo de whisky com gelo pela metade.
Toda a sala era de cor escura, com poltronas e uma lareira acesa, tão como estantes com livros, quadros nas paredes, vasos com plantas verdes e viçosas, e claro, esculturas de bronze.
O lorde respirou fundo e se ajeitou na poltrona, a sua frente sobre a mesa, um saquinho com moedas de prata.
- Só tem isso para me dar?
- Si...sim senhor, por...enquanto...
- Sabe que sua dívida vale muito mais que algumas moedinhas de prata não é?
O homem afirmou com a cabeça depressa.
- Sei senhor, mas eu juro que irei lhe pagar tudo, me de mais um tempo.
Naruto respirou fundo e olhou para o lado onde estava seu conselheiro e braço direito, Shikamaru - um alfa que exala o aroma de café - é um homem sério e de poucas palavras, assim como o lorde, prefere agir, mas claro, depois de pensar muito e criar uma boa estratégia.
Ele é o único que tem coragem o suficiente para enfrentar o lorde, apesar que isso nunca foi necessário, Naruto tem mais ninguém além dele e dos seus empregados, que cá entre nós, não eram poucos.
Naruto tem pelo menos dez empregados para cada função na mansão, assim como seus inúmeros guardas, uma equipe de médicos veterinários para cuidar dos seus pequenos animais e seus mais preciosos e caros cavalos de raça pura, tão como jardineiros que mantinham o lindo jardim florido, e claro, as mulheres e jovens homens que mantinham a mansão limpa e organizada.
Tudo isso, está nas mãos de dona Emma, a governanta beta de 70 anos que terminou de criar Naruto após a morte de Kushina assim que deu luz ao único filho, ao longo dos anos, Minato fez de tudo para o herdeiro ser e ter tudo que merecia, e após sua morte repentina por uma doença desconhecida, Naruto tomou a frente da família.
Com os anos, o rapaz procurou por alguém para amar e ter uma vida assim como seus pais tiveram, porém todas as mulheres com que se envolveu queriam mais do que ele poderia dar, e não estamos falando de riquezas, pois isso Naruto tem de sobra, e sim de cargos altos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Protegida do Lord - ABO
Fanfic[ Concluído ] Naruto Uzumaki Namikaze é um lord alfa de 30 anos que fechou seu coração após passar por relacionamentos traumáticos, com isso, seus bons sentimentos pelas pessoas deixou de existir, fazendo com que o homem se tornasse frio e arrogante...