A mudança

836 46 5
                                    

Oi, meu nome é Sarah Berman, e tudo o que você precisa saber de mim agora é :

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi, meu nome é Sarah Berman, e tudo o que você precisa saber de mim agora é :

Eu nasci nos Estados Unidos e morei lá até os meus 2 anos, quando nos mudamos para o Brasil, aliás preciso dizer também que meu pai é brasileiro e minha mãe estadunidense; eles se conheceram quando meu pai foi fazer intercâmbio lá, e eles sempre dizem, ou pelo menos diziam, que foi uma época maravilhosa!

Como todos sabem tudo tem início e fim, e é dessa forma que essa história começa.

Já faz uns 3 meses que meus pais estão brigando constantemente e eu já não suportava mais ouvir eles discutindo desse jeito.
Em uma dessas discussões, uma das últimas, ouvi eles dizerem algo como "mas e a sarah?", e depois disso tentei ouvir o resto mas não entendi, então fui me deitar segurando as lágrimas, mas isso não impediu que várias delas escorressem pelo meu rosto e caíssem no travesseiro.
No dia seguinte eles me chamaram para conversar e me disseram a última coisa do mundo que eu queria ouvir, mas também algo que eu já sabia que aconteceria.
Eles estavam terminando!
Depois de ouvir aquilo foi impossível não sair chorando, afinal, eram os meus pais!
Eu sabia que provavelmente minha mãe ia ficar comigo, e eu amo ela, mas também amo o meu pai!
Ele era tão doce, gentil e brincalhão, sempre me levava para caminhar no parque ou sair para comer sorvete, mas agora tudo isso vai acabar.
Falando assim até parece que ele morreu, mas é quase isso, pelo menos para a minha mãe.
As brigas deles eram feias, e isso me levou a pensar que minha mãe queria se distanciar bastante dele depois de tudo isso, e adivinha?
Eu estava certa!
Se eu soubesse que um dia isso iria acontecer eu teria aproveitado cada dia com ele...

Já faz 3 semanas desde quando eu fiquei sabendo disso, e agora eles já estão divorciados no cartório também, e como o imaginado, minha mãe ficou com minha guarda.
Parece que ela estava bem ansiosa para isso, já que comprou passagens para os Estados Unidos 3 dias antes de me contarem sobre o divórcio.
Bom, o voo é hoje então as malas já estão prontas e estou me arrumando para sair.
No momento estou alisando o meu cabelo.Isso me lembra que eu ainda não falei sobre a minha aparência.
Tenho olhos castanhos e cabelos cacheados castanho claro.Eu até usava ele natural antes, mas passei a alisar ele quando comecei a sofrer bullying com ele na escola.

Vou sentir muita falta do meu pai, mas já é hora de ir.
Um dia eu voltarei para você pai, um dia...

Oi gente, aqui é a Isa, espero que tenham gostado desse primeiro capítulo!
Essa é minha primeira fanfic então desculpa por qualquer erro.
Só quero esclarecer que a fanfic se passa em 2022 e a maioria dos acontecimentos não está na ordem em que realmente aconteceu!
Peço desculpa também se eu tiver ativado algum gatilho de vocês, não foi minha intenção!
É isso por hoje! Acompanhem para não perder nenhum novo capítulo e cliquem na estrelinha para eu saber que vocês gostaram.
Foi isso, beijos 💋

Invisible String- Walker Scobell Onde histórias criam vida. Descubra agora