O despertar do medo.

76 9 819
                                    

A lâmpada fazia um barulho irritante, parecia que iria estourar à qualquer momento. A pequena sala não era chamativa e nem confortável, assim como as cadeiras nas quais estavam sentados. A mesa redonda no meio era a única coisa que deixava o lugar mais refinado. Yuri não parava de dedilhar em sua cabeça, preocupado. Pensativo.

Ao seu lado, Nolan encarava o nada de braços cruzados, Anna e Michaella trocavam olhares tristes e cansados. Julcy, em pé estava encostado à parede, no canto escuro da sala, brincando com seu colar, entediado. Rebecca estava sentada abraçada à Amy, enquanto a morena encarava Ana com expressão séria.

— Eu não consigo engolir essa história de "Me perdi entres os corredores" — Amy diz para que só a amiga ouvisse.

— Temos problemas maiores, como vamos encontrar a Monique, alguma ideia? — Rebecca questiona à todos. Silêncio.

— Eles nos enganaram... — Yuri comenta. — Nos fizeram acreditar que queriam a Rebecca...

— Espertos... — Nolan diz. — Vinicius nos enganou direitinho...

— Aquele cretino. Quando eu encontrá-lo eu vou arrancar sua cabeça!

— Calma Tigrão. — Michaella começa. — Primeiro de tudo, vamos sair daqui.

— Amy Clarck... — Uma oficial entra com uma prancheta na mão. — Você será a primeira...

— Certo, certo. — Ela diz a acompanhando. Os demais suspiram.

— O que vamos dizer? — Anna questiona.

— Não podemos dizer a verdade. Eles acabariam com a polícia num piscar de olhos! — Julcy diz, das sombras.

— O meu pai... — Nolan suspira. — Ele tem razão.

— Vamos falar do ataque, mas não falaremos sobre Dolph... Ou sobre Monique... — O Tigre diz sério. — Vamos acabar logo com isso e pensar num jeito de salvá-la.

— Eu posso fazer feitiço de localização.

— É uma boa tentativa, Rebecca, mas acho que eles sabem como bloquear... — Michaella diz. — Temos que achar outro jeito.

— Nós vamos. — Yuri diz. Michaella vira pra Anna agora.

— Sinto muito pelo jantar com sua mãe...

— Não tem importância isso agora. – Anna aperta a mão da outra. Todos estavam pra baixo por causa da batalha perdida, Yuri principalmente, pois levaram a garota pela qual estava se apegando.

Eles tinham que dar um jeito de resgatá-la. Agora como? Se não tinham nenhuma pista de onde aqueles malditos se escondiam? Agora mais do que nunca tinham que pensar. E o pior de tudo é que não podem perder aula, afinal, seus destinos no mundo normal dependia deles se formarem.

(...)

Algumas partes da UGF estavam avariadas pela perseguição da noite anterior, mas isso não impediu que tivesse aulas, porém antes das ditas, o reitor Wander reuniu todos no ginásio para algumas palavras. E lamentar pela morte do pequeno Otto e estado grave da Daniela no hospital. Com acontecimentos tristes o prefeito também aparece para discursar.

— Esse que é o seu pai? — Nolan questiona à Amy que sorri.

— No registro sim, por que eu quase não o vejo...

— Olha pra eles... — Yuri começa. — No escuro, sem saber de nada que está acontecendo...

— Acha que seria melhor se eles soubessem? – Michaella, ao seu lado questiona. Yuri apenas suspira.

A Herança Animal (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora