Estavam sentados em um banco de praça, era noite e as estrelas enfeitavam o céu lá em cima, como se fizessem uma grande festa. Estavam conversando, sorrindo, flertando. Quando menos esperavam já estavam se beijando. Um beijo seguido por um frio na barriga e tremedeira nas pernas. O celular dela toca, uma expressão toma conta de seu rosto. Ele franze o cenho.
-É ele? – Yuri questiona já sabendo a resposta.
-Sim... – Monique guarda o celular. – Mas não ligue pra isso, vamos aproveitar... – Ela diz e se aproxima.
-Você está bem com isso?
-Ele nunca irá descobrir, querido, relaxe e volte a enfiar sua língua na minha boca. – Ela diz isso lhe puxando pra mais perto, pra mais um beijo caliente. Yuri sente suas unhas crescerem, abre os olhos e Monique o afasta gemendo de dor.
-Desculpa!
-Você me mordeu! – Ela diz e se assusta com os olhos laranja do rapaz e seus dentes grandes e pontudos. – Oh minha nossa...
-Droga... – Ele diz se levantando com pressa, não conseguia mais aguentar, estava se transformando novamente, sua altura aumenta e seus pelos começam a crescer alaranjados, Monique tropeça de medo, enquanto chorava.
-Yuri?! – A criatura em sua plena forma, urra e ergue suas garras, lançando-as na ruiva que tenta se arrastar pra longe, mas é puxada pelos seus ruivos cabelos. O Volvycan emana fúria de seus olhos e urra mais alto, ao rasgar o pescoço da garota que cai no chão, afogando em seu próprio sangue enquanto morria.
Yuri olha aquela cena e seu coração pula do peito, desespero e nervosismo toma conta de si, fazendo-o acordar em sua cama, gritando e suado. Olha ao redor, estava em seu quarto, respira ofegante e quase sem forças, seus olhos cheios de água e o sentimento de pavor lhe consumindo, suas garras cravadas no colchão. Sua mãe entra com uma expressão de preocupação.
-Filho, o que houve?
-Eu... Eu... Tive um pesadelo. – Ele fala sem forças, ainda tremia sem parar. – Um terrível pesadelo.
-Calma. – Ela se senta ao seu lado e o abraça. – Você está suando frio...
-Mãe, eu estou com medo... Eu... Eu acho que aconteceu algo, na noite em que não voltei pra casa. Eu não me lembro direito, apenas de flashes, lembro de ter brigado com Nolan e saído pra correr na floresta, estava com raiva, estava confuso... Daí eu... – Os flashes tomam conta de sua mente novamente. Sua mãe o aconchega mais em seus braços. – Acho que me transformei...
-Yuri. – Ela suspira. – Isso iria acontecer mais cedo ou mais tarde... Você está dando mais um passo em sua transição pra vida adulta, seu corpo está se acostumando e se adaptando com tudo o que pode fazer, o que seu dom lhe permite ser... Temos o espírito do tigre em nossa família, eu e você somos mais propício a extravasar nossas emoções, acredite, essa fase não foi nada fácil pra mim também.
-Você – Ele pensa um pouco. – Já chegou a matar alguém? – Questiona e ela respira fundo.
-Há coisas que não podemos evitar enquanto não sabemos nos controlar... Eu espero que não precise passar pelo que passei, você é mais forte que eu, mais esperto, vou te ajudar a controlar, te ensinar o que eu faço e vamos passar por isso juntos, ok?
-Sério? – Ele questiona e ela sorri, beijando sua testa.
-Você é o meu listradinho... E sempre será. – Ela diz se levantando e pegando uma caixa da escrivaninha. Entregando à ele. – Aqui.
-O que é isso?
-Um presente, abra. – Ele faz o que a mãe diz e abre a caixa revelando um par de luvas negras brilhantes feitas de um material parecido com látex.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herança Animal (CONCLUÍDO)
FantasiaYuri e sua família sempre conseguiram guardar um segredo de cunho extraordinário, mas quando o rapaz começa a faculdade e conhece novas pessoas, percebe que aquilo tudo estaria prestes a mudar, pois não eram os únicos ali a ter segredos.