O Boto Cor de Rosa.

53 7 707
                                    

Ele se levanta com rapidez, mas é jogado contra a parede, sua garganta é pressionada com tanta força que ele instantaneamente fica roxo, se debate como pôde, mas o olhar de fúria do outro era atormentador. Yuri vê a boca do adversário começar a se abrir, porém na horizontal, fazendo um rasgo em sua cabeça inteira, ele grita com a visão horrenda em sua frente, de fato não era seu amigo ali. Ele então o golpeia no braço com suas garras, fazendo-o saltar.

- O que diabos é você? - Yuri diz indo para porta correndo.

- Aonde vai, Yuri? Ninguém quer te ver!!!

- Não vou ficar aqui com um... Seja lá o que você for!

- Sou eu, Nolan!

- Não, você não é! - Yuri pega um abajur, com suas mãos nuas e joga para cima do monstro, explodindo-o. Enquanto isso, ele sai da casa e começa a correr pela escura rua, não tinha uma alma viva. Ele continua correndo. O que estava acontecendo? Yuri estava confuso e eufórico, onde estava Nolan? Ele lembra de ter visto Marcus por último na festa, onde ele está?

Um helicóptero passa sobrevoando e o rapaz se esconde em baixo de um carro. Alguns minutos e já não ouvia o som das hélices. Se prepara para sair e vê um par de pernas se aproximando do carro, se prepara para atacar e se surpreende quando sua mãe aparece preocupada, abaixando-se para encontrá-lo.

- Filho o que faz aqui à essa hora da noite?

- Mãe?

- Coisas estranhas estão acontecendo, a população está maluca, temos que nos esconder!

- Mãe, o que está acontecendo? - Ele sai de baixo do carro e ela o abraça.

- Eu também não sei filho, nós estamos naquela casa, escondidos - Ela aponta para o outro lado da rua. - Eu, seu pai e uma amiga sua...

- Amiga?

- Sim, ela apareceu lá em casa atrás de você, antes do vizinho aparecer tentando nos devorar!!!

- Vocês estão bem?

- Estamos, filho.

- O Nolan. Uma criatura tomou o seu lugar, eu tenho que encontrá-lo.

- Filho, o vizinho que nos atacou também foi substituído, nós encontramos o verdadeiro e ele estava morto na sala...

- O quê?

- Eu sinto muito...

- Não, não, não pode ser! - Ele diz enquanto ambos se aproximam da casa.

(...)

Anna está recém acordada, se sentia bem melhor, era como se não tivesse passado por uma febre mágica. Suspirou preocupada quando percebeu que estava em uma cama do D.E.C.A.S. Se pergunta como veio parar ali. Ela estava com as meninas, será que eles apareceram na frente delas? Teria que acabar com seu disfarce? Michaella não ia gosta nada da ideia, ela odeia a Mistgirl e deixou bem claro isso.

Ela suspira se levantando da cama, queria falar com o comandante Heitor, se explicar e voltar para casa antes que alguém note seu sumiço. Quando a porta abre e uma Michaella furiosa entra, seu coração dispara, suas penas ficam bambas e um medo toma conta.

- Micha... - Ela é interrompida com um tapa da morena que estala por todo o quarto, Anna surpresa a encara com olhos arregalados, não esperava algo tão extremo.

- Você é uma vadia mentirosa!

- Você me bateu?!

- Eu confiei em você, te contei meus segredos, até os mais obscuros que ninguém sabe e você traiu minha confiança de uma forma tão esmagadora que um tapa é pouco.

A Herança Animal (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora