Esperando dar a hora do jantar, mas uma vez me enfiei na biblioteca. Peguei o livro misterioso e retirei o papel do bolso da calça, analisando.
As palavras que antes estava visível, não estão mais, apenas a capa de couro intacta como se nada ali tivesse acontecido. Suspirei frustrada e voltei a olhar a flor da capa. Por mais que tivesse a sensação de já ter visto, não me recordava de onde.
Deixei o livro em cima da mesa e fui à procura de livros sobre espécies de flores, em uma biblioteca enorme igual essa deve ter alguma coisa. Após uma procura minuciosa, encontrei três e em nenhum deles tinha nada parecido com essa flor.
— Como vou abrir você? — encarava mais uma vez a flor — Já te vi, tenho certeza disso! — fiquei sentada encarando o livro a minha frente.
Yoongi - Pov.
Como de costume fui à biblioteca antes do jantar, depois de passar na cozinha e ajudar as cozinheiras, sempre vou ler um pouco nos meus tempos livres.
Estava prestes a abrir a porta quando por uma fresta vejo a Sn encarando o livro da memória. Meu coração para por um momento enquanto me escondo e fico olhando ela procurar alguma coisa em outros livros e voltar a olhar constantemente para a flor estampada na capa de couro.
— É ela, não resta dúvidas agora — falei baixo e sai devagar sem fazer barulho. Fui direto para a sala, sabia que essa hora estaria todos reunidos à espera da comida — Um bando de crianças — sorri de lado ao chegar animado e todos me olhando enquanto sorria.
— Cruzes, parece que acabou de sair de um filme de terror — Diz Jin querendo fazer suas piadas.
— Nem começa coroa — Sentei em uma poltrona vazia e todos me olharam esperando uma explicação — Acabei de ver a Sn com o livro da memória.
— Que? — Taehyung quase gritou e começou uma falação.
— Então não resta dúvidas, é realmente ela desta vez — Namjoon dizia com um enorme sorriso no rosto.
— Não acredito que finalmente vamos acabar com essa agonia — Hoseok respirou aliviado se encostando no sofá — espero que dessa vez a gente consiga protegê-la.
Um silêncio pairou e uma dor cortou meu peito.
— Não fale assim Hyung, dessa vez vamos conseguir, temos que conseguir — Jungkook estava aflito com seus olhos brilhantes mostrando que o choro queria dar as caras.
— Agora temos que redobrar a vigilância dos arredores da casa, sabe que com a presença dela vem ele também — falei e todos ficaram em alerta como cães de guarda.
— Desta vez mato ele — Taehyung disse com os dentes cerrados, quase espumando de raiva — Ele não vai tirar ela de mim de novo!
— De todos nós, não comece com sua obsessão — Jk alertou e todos nós concordamos.
— Foi essa possessividade que acabou com ela da última vez, trabalho em conjunto Taehyung, se lembre disso — Jimin repreendeu o amigo e ele concordou.
— Certo, dessa vez não posso fazer vocês obedecerem, então como vamos fazer? — cruzou os braços esperando uma resposta.
— A partir de hoje não aceitamos mais ninguém nessa casa — Namjoon falou nos deixando apreensivos — o motivo para aceitar tantas pessoas foi por causa dela, agora que a achamos, não temos motivos para aceitar mais ninguém.
— Verdade — Jin finalmente falou — vou hoje a noite fechar a barreira em volta do terreno, a magia que deixa as pessoas que necessitam nos achar vai acabar, só quem estiver dentro da casa hoje que vai poder nos encontrar a partir de amanhã.
— Vou avisar a todos para quem quiser continuar a trabalhar para a gente, dormir aqui hoje — Hoseok saiu assim que terminou de falar.
— Eu vou fazer rondas durante o dia e alguém pode tomar o meu lugar à noite, podemos revezar — Jimin falou e todos concordamos.
— Posso ficar com o turno da noite, sempre fico acordado até tarde mesmo — falei me levantando — agora lembrem que não pode ajudar ela com o livro, ela deve conseguir sozinha recuperar as memórias do passado — avisei sabendo que todos iriam querer ajudá-la.
Sn - Pov.
Guardei o livro no mesmo lugar e rumei para a sala de jantar, estava faminta e não podia deixar eles me esperando. Assim que passei pela grande porta de madeira, me deparei com todos sentados conversando alegres, estavam mais sorridentes que o normal.
— Vai sentar perto de mim hoje — Jimin levantou vindo em minha direção — não almoçou comigo hoje senhorita, quebrou sua promessa.
— Caramba, sabia que esqueci de alguma coisa. Me desculpe, não foi minha intenção furar com o senhor.
— Relaxa, vi que foi comer com sua mãe, não tem problemas e não me chame de senhor, olhe para mim, tenho cara de velho? — Sorri negando.
— Ótimo que se resolveram — Jungkook chegou perto — Mas ela senta comigo, você que corra atrás do seu prejuízo amanhã — Fiquei entre os dois e queria sair de fininho, mas cada um pegou em um braço meu sem querer me deixar ir.
— Ai — gemi de dor pelo aperto da mão do Jungkook em cima do roxo em meu braço.
— Te machuquei? — neguei — Então por que foi reclamou?
— Deixe-me ver seu braço, Sn — Yoongi tirou Jk de perto e começou a levantar a manga da minha blusa.
— Não é nada — tentei impedi-lo, porém ele apenas me fitou recomeçando a subir o tecido até ver o roxo em minha pele.
— Por deus, o que foi isso? — Me olhou esperando uma explicação e todos chegaram perto para ver e foi aí que a confusão começou.
— Seu filha da puta, vou te matar Taehyung! — Jungkook começou andar em direção ao Taehyung que mantinha distância a todo tempo — te falei que iria quebrar a sua cara se machucasse ela — gritou e todos tentaram segurar o mais novo.
— Calma Jk, vamos resolver isso conversando — eu nem sabia o que fazer, estava vendo ele conseguir levar cinco deles de uma vez, como se fosse papel. Enquanto Taehyung estava escorado na parede com os olhos arregalados.
— Foi sem querer cara, juro que não foi a minha intenção machucar ela — falava com o amigo na tentativa de se desculpar.
— Não vou ficar vendo machucá-la e não fazer nada desta vez, sabe quantas vezes a vi chorando por você quebrar o coração dela? Muitas, e não podia falar nada com medo de morrer. Mas agora não, agora posso socar a sua cara a hora que quiser — falava exaltado quase gritando.
— Eu sei que fui um desgraçado, vocês me lembram disso todo santo dia!
— Jk pare com isso, não vamos deixar isso acontecer, todos nós não vamos deixar ele encostar nela de novo — Namjoon falou e ele foi diminuindo a força até parar.
Todos respiraram aliviados e cansados, mesmo que nenhum deles conseguisse para o rapaz, não deixaram de ficar no meio. E vê-lo levar todos juntos até ficar cara a cara com o Taehyung me fez ver o porque ele é o senhor da força.
— Vou te dar um remédio para isso, amanhã mesmo vai estar um pouco melhor — Yoongi veio ofegante até mim que estava paralisada com a cena de agora pouco — sente se para comer e volto logo com um chá anti inflamatório e analgésico.
Assenti e fui me sentar, e nesse momento olhei para o Taehyung e vi ele com uma roupa vermelha, um imponente dragão bordado em dourado no manto que o cobria. Cabelo preso em um coque e uma coisa de metal fixada no mesmo.
Foi como um flash, o via desse jeito como se fosse ele agora mas não era. Minha visão foi ficando turva e escutei alguém gritar meu nome antes de ver tudo preto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A casa dos Desejos
FanfictionVidas perdidas, destruídas e traumatizadas, Acontecimentos que podem estragar uma vida ou duas. Laços fortes e paixões arrebatadoras, essa é a vida da Sn com esses setes garotos que podem ter um papel importante nessa vida até poder chegar a outra...