Taehyung - Pov.
Depois da tarde de briga com a Sn, fui para meu quarto tomar banho e apagar o fogo que ainda sentia, porém, respeitei os limites dela que já tinha ultrapassado demais,não quis forçar a barra e deixa ela ainda mais irritada comigo.
Sentei na cama secando meu cabelo com a toalha, escutei minha porta ser aberta e olhei vendo o Yoongi Hyung entrar e sabia que ele queria saber informações sobre minha última ida ao antigo emprego da Sn. Puxou a cadeira e se sentou de frente para mim, sem nem se importar se eu estava apenas de short ou não.
— Comece a falar — Cruzou os braços mal humorado.
— Apenas as mesmas histórias de sempre, ele é um babaca e assediava a Sn sempre que podia, a história que rola por lá é que ele é obcecado por ela desde o primeiro dia que a viu. Consegui saber com uma massagista que ele pagou um detetive para encontrar a Sn, então talvez ele já saiba que ela está aqui.
— Vamos reforçar as rondas noturnas, de dia vamos sempre ficar um com ela para qualquer canto da casa — Assenti — Vá lá apenas uma vez e deixe ele te ver, vamos ver se tem alguma lembrança da vida passada ou é apenas um babaca nessa.
— Certo — Continuou me olhando bravo e sabia que tinha alguma coisa incomodando ele — Fale logo, não consigo ler mentes — Brinquei.
— Vi vocês dois no galpão atrás da estufa — Parou de falar e continuou a me olhar.
— E…
— Não te julgo por tentar algo com ela, logo você que foi o causador de tudo isso, mas saiba que eu não vou ficar parado olhando você levar ela desta vez e vou avisar a todos para cada um ter sua chance.
— Vai mesmo abrir uma competição? — Ri de lado — Não vou entregar ela fácil desse jeito.
— Não tem problema, sabia que você não iria abrir mão, mesmo sendo egoísta da sua parte, lembre que todos se sacrificaram por ela e não por você, voltamos por ela, ela Taehyung, ELA.
— E quer que eu fique observando vocês levarem a minha esposa?
— Já foi, não é mais, e se você vai abrir mão dela ou não, é questão de consciência, vai de você decidir — Levantou e saiu do mesmo jeito que entrou.
Me joguei na cama olhando para o teto, respirei fundo e tampei o rosto com o antebraço. Cada momento passava um filme em minha mente de como tudo aconteceu, de cada sorriso dela antes de arrastá-la para todo aquele inferno, vi sua inocência indo embora, junto com a felicidade que ela estampava.
Eu não percebi de início e nem no fim, apenas fiquei com raiva por ela ter escolhido ir e me deixar daquele jeito. Precisei morrer e cumprir meus pecados para poder entender o que eu fiz e ter essa chance de voltar. Agora estou fazendo exatamente a mesma coisa, a quebrando, a deixando assustada e impondo meus sentimentos acima dos dela.
Bufei — Caralho cara, como estou fazendo exatamente a mesma merda de antes? Sou tão idiota assim? — Levantei rápido terminando de colocar a roupa, penteei os cabelos e fui a procura do Jimin, precisava desabafar e escutar uma opinião sincera.
Sn - Pov.
Depois daquela loucura com Yoongi, venho evitando ficar sozinha com ele, a cada pequeno toque um choque ficava na região tocada, como se entre nós ainda estivesse viva a eletricidade daquele ósculo quente.
O pior que os meninos já repararam que não fico perto dele e vem me questionando sobre isso, fico com vergonha e fujo em seguida. Não quero que eles saibam e me vejam como uma vagabunda, não sei porque me importo com o que eles pensam sobre mim e estou ficando estressada com as desconfianças deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A casa dos Desejos
FanfictionVidas perdidas, destruídas e traumatizadas, Acontecimentos que podem estragar uma vida ou duas. Laços fortes e paixões arrebatadoras, essa é a vida da Sn com esses setes garotos que podem ter um papel importante nessa vida até poder chegar a outra...