O fim de tudo, será?

50 6 0
                                    

Namjoon - Pov.

Sempre fui um observador, e nessa história não foi diferente, se repetiu o que eu temia, apenas era um espectador mais uma vez. Vi a Chin Sun se apaixonar pelo meu irmão e ele arruinar a vida dela, de todos com seu desejo de ter tudo, um mimado. Se eu tivesse intervido talvez nada disso tivesse acontecido.

Ai todos morremos e fizemos um pacto para voltar e tentar consertar as coisas, aqueles anjos foram misericordiosos conosco e deixaram nosso amor falar mais alto que tudo e voltar para ela. Um destino interrompido de forma catastrófica, tirando ela de mim, mesmo nunca sendo minha.

Um infortúnio.

Agora vejo ela se apaixonar por outros e eu ficar de fora observando mais uma vez, como se eu fosse um narrador desse livro. Não me arrependo dessa atitude, mesmo doendo um pouco por não ter sido o escolhido outra vez, talvez tenha faltado algo em mim que não fez ela enxergar a dimensão dos meus sentimentos por ela. 

Porém fico feliz que não tenha sido o Taehyung, não quero que ele estrague ela outra vez, a menina cheia de vida que conheci foi morrendo aos poucos até se matar em nossa frente. Lembro como se fosse ontem, quando vi ela caída com a boca escorrendo aquele líquido preto viscoso. Todos chegaram a um consenso que foi para nos proteger, mas eu que sempre via além do óbvio percebi que foi uma fuga da vida aprisionada que ela levava. Um lindo pássaro com as asas cortadas, essa era a Chin Sun que lembrava.

Agora estava olhando para o céu em um dos meus últimos suspiros, estava lindo, mesmo sendo um dia terrivelmente triste, com ela me olhando. Sn chorava, mesmo eu não conseguindo falar e nem me mexer, continuei olhando ela, e a última imagem que vi foi ela gritando e uma neblina roxa subindo com trovões cortando o céu.

Yoongi - Pov.

Minutos antes…

Sai do porão junto com o Jungkook, deixamos ela dormindo no sofá, exausta, demos trabalho ontem. Foi maravilhoso, mesmo eu achando que não deveria ter feito aquilo, não consegui ver ela sendo tocada por outro, nem eu mesmo sabia que era tão possessivo desse jeito. Sei que minhas chances podem ter ido para o espaço depois disso, mas não me arrependo, fiz o que achei certo na hora e pelo menos posso dizer que tentei.

Nós dois andamos distraídos, conversando e rindo até a casa quando escutamos uma gritaria e um disparo. Olhei para ele e entendeu meu pensamento, correu para trancar a Sn no porão enquanto eu fui ver os outros, cheguei vendo o Jin caído segurando a perna e o filho da puta do Seung com a arma apontada para ele.

— Cadê a Sn, não vou perguntar de novo!? — Assim que me viu apontou a arma em minha direção e me fitou de cima a baixo — cadê ela?

— Acabou de falar que não iria perguntar de novo — ri de lado — Não vamos entregá-la, desista e vá embora.

— Acha mesmo que vou sair sem ela?

— Adora fazer perguntas — Jimin veio para meu lado olhando o Jin Hyung no chão — Chato e idiota.

— Como disse?

— Viu falei, já estou cansado de escutar ele apenas perguntando e nem explicou o porque a Sn deve ir com ele, idiota — eu e Jimin começamos a rir quando ele disparou no peito do menino, sem aviso.

— Quero ver o idiota agora — riu de lado e foi a deixa para o Jungkook que vinha por trás, enquanto o Jimin o distraia, atacar.

Mas como uma coruja ele virou e atirou no JK o derrubando no chão. Todos foram para cima dele, conseguimos bater no homem, mas mesmo assim ele baleou muitos de nós, inclusive eu. Estava ofegante caído com a mão na barriga, sentia o gosto do sangue na minha boca e olhei em volta vendo todos caídos menos Namjoon que ainda estava de pé, falando algo com o bastardo.

A casa dos DesejosOnde histórias criam vida. Descubra agora