Um brilho outra chave

61 9 0
                                    

Sn - Pov.

Nesse abraço percebi o quão vazia foi minha vida até aqui. No meu tempo "dormindo" sonhei com eu sozinha, no escuro, apenas as vozes me alcançavam. Sem conseguir sair, pedi, rezei, implorei por eles, essas setes pessoas que eu não faço a mínima ideia de quem sejam, supliquei para que eles me salvaram da solidão.

Escutei um por um chorar por mim, pedi para que voltasse, só não posso dizer se foi ilusão ou realidade. Vi cada um deles estender a mão, mas estavam diferentes, com roupas diferentes, como se fossem ecos de uma outra vida. Sentei no chão gelado que nem ao menos podia ver, em um completo escuro vi uma luz seguir em minha direção e lá estava a entrada do terreno da mansão.

Passei por todas as flores e pedras do caminho, vi uma luz me chamar na estufa, a mesma luz que emanava do livro. Porém meu coração doía por estar longe deles, apenas queria voltar e sentir qualquer contato que fosse.

A casa toda escura, com apenas uma vela na entrada. Peguei seguindo para a sala de jantar, foi a última coisa que lembro, mas vazia estava, segui para a biblioteca, talvez Namjoon e Yoongi estivessem por lá, nada.

Podia ir na cozinha procurar minha mãe, mas meu peito doía por eles, precisava deles para essa dor passar.

Subi para meu quarto, uma luz forte vinha de lá, estava vazio, mas as vozes estavam presentes. Me vi deitada na cama, imóvel como se estivesse dormindo, assim que cheguei perto, os olhos da minha outra eu deitada se abriram com uma luz azul.

— Não os deixe, e não faça nada, apenas fique, é a vez deles!

Não entendi, mas as palavras ficaram na minha cabeça quando eu mesma peguei no meu braço e eu pulei da cama com falta de ar. Yoongi estava sentado em uma poltrona e se assustou com o meu despertar súbito.

Olhei para os lados e me vi no quarto, desta vez tudo como deve ser, nada de outra eu ou escuro, tudo no seu lugar.

— Sn, está bem? — Yoongi perguntou e eu neguei. Meus olhos encheram de água e estava a ponto de desabar quando todos os meninos apareceram no quarto. Abaixei a cabeça para ninguém me ver daquele jeito — Sei que acabou de acordar e não deveria está te enchendo de perguntas agora, mas tenho que saber. O que aconteceu com você?

— Você viu, não foi, a minha barriga? — Não tive coragem de olhá-lo e escutei ele dizer sim — Me bateram, muito…

Ficou um silêncio.

Minutos depois…

Estava abraçada com Jungkook, um abraço meio sem jeito, mas a melhor coisa que me aconteceu desde que cheguei nesta casa. Todo o desespero que estava sentindo, foi esvaindo de meu corpo com aquele aperto, o cheiro e o toque em minha pele. Precisava tanto desse contato que só me dei conta agora que recebi.

Uma vida inteira sem afeto e procurando onde nunca recebi,  sete estranhos aparecem virando minha vida de cabeça para baixo. Fazendo eu ver que tudo que vivi até agora foi em vão, apenas uma passagem até chegar aqui, onde realmente minha história vai começar.

— Obrigada — Agradeci me afastando.

— Só mais um pouquinho — Voltou a me apertar, abri um sorriso que nem sabia que era capaz disso. Foi o primeiro sorriso verdadeiro em minha vida, o primeiro que eu realmente quis dar.

— Pode demorar o quanto quiser — Deitei a cabeça no peito dele — Você mesmo não sabendo dar carinho tem um abraço bom, tenho vontade de ficar aqui e adormecer em seu peito.

— Já está com sono outra vez? — Sua voz saiu um tanto preocupada.

— Não, só quis dizer que é relaxante te abraçar.

A casa dos DesejosOnde histórias criam vida. Descubra agora