Beacon Hills

459 34 6
                                    

Um tempo depois que o ataque aconteceu em frente da CCPD Joe convidou meu pai para jantar conosco, Iris havia ido para a sua casa tomar um banho e se arrumar enquanto isso eu fui com o meu pai

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um tempo depois que o ataque aconteceu em frente da CCPD Joe convidou meu pai para jantar conosco, Iris havia ido para a sua casa tomar um banho e se arrumar enquanto isso eu fui com o meu pai.

- Você está realmente bem? - escuto o mais velho me perguntar enquanto eu estacionava o carro na frente da garagem ao lado do carro de Joe.

- Eu estou, já disse que o Flash e o outro herói que eu ainda nao sei o nome nos salvaram - digo por fim e desligo o carro.

Mas na verdade minha cabeça estava tentando entender tudo o que havia acontecido a quase uma hora atrás.

A crise de pânico, o beijo.

Meu Deus.

Ele me beijou.

Eu nem consigo lembrar da sensação do beijo dele.

No mesmo momento sinto meu lábios formigarem enquanto eu tentava lembrar como foi o beijo.

Quando me dou por conta já estou sozinho no carro e vejo meu pai e Joe entrando na casa.

Desço do carro e sinto um arrepio subir pelo meu corpo e sinto alguém me observando e quando olho ao redor não vejo ninguém.

Tiro esses pensamentos da cabeça e vou em direção a porta e entro em casa.

Vejo os dois conversando na sala e subo para meu quarto para guardas algumas coisas.

Deixo uma roupa separada sobre a escrivaninha de Barry e vejo algumas fotos do garoto.

Tem uma dele com duas pessoas que eu não conheço, ele no balanço com Iris, uma dele na formatura da escola.

Me perco nos meus pensamentos olhando as fotos até que escuto meu pai me chamado do andar de baixo.

Vou até o mesmo e o vejo perto da porta da casa.

- Oie, tinha me chamado? - pergunto olhando para ele enquanto eu descia a escada que levava para a sala.

- Eu e o Joe vamos no mercado comprar algumas coisa para o jantar, você vai quer alguma coisa? - ele pede enquanto ia para a entrada vejo que Joe destravou o alarme do carro quando o farol refletiu na cortina da sala.

- Ah - falo pensando em algo - deixo em suas mãos, não tem algo que me vem ma cabeça atualmente.

Ele concorda com a cabeça e fecha a porta e logo vejo o carro de Joe sair.

Ligo a televisão e vejo que só tem sobre os ataques do breu, logo desligo pois a notícia me deu gatilhos por conta dos acontecimentos recentes.

Resolvo subir e ir tomar um banho, fico cerca de uns dois minutos embaixo da água e levo um susto ao escutar a campainha ser tocada.

Desligo o chuveiro e puxo a toalha para me secar e saio correndo do banheiro mas meus pés me traíram e eu fui com tudo no chão pego a primeira calça que vejo e coloco. Desço a escada rápido enquanto secava os cabelos e percebo que havia esquecido um detalhe.

Na Velocidade Âmbar - StallenOnde histórias criam vida. Descubra agora