Novos de ares

886 57 5
                                    

Estou no meu último dia de férias, na verdade é o meu último dia de férias em Beacon Hills

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estou no meu último dia de férias, na verdade é o meu último dia de férias em Beacon Hills. A mais ou menos um mês eu me matriculei em uma faculdade especializada em áreas da polícia.

Ontem de manhã eu e meu pai tivemos uma conversa e ambos decidiram que seria melhor eu me afastar um pouco da cidade, para focar na minha carreira, desde que ouve os cavaleiros fantasmas eu não consigo mais ver muitos problemas com o sobrenatural.

Está tudo tão calmo que a Peck nem está mais fazendo reunião para solucionar mais mistérios, e sim focando nas suas possíveis carreiras, a polícia está dando conta de tudo.

Tínhamos acabado de treinar na reserva e estávamos conversando, para ser mais exato eu estava me despedindo dos meus amigos foi bem difícil dar a notícia, mas eles entenderam muito bem o fato de eu precisar de umas boas férias do sobrenatural.

Eu já não tinha mais pesadelos com ocorrido há alguns anos, quem mais esteve do meu lado após o noguitsune foi Scott basicamente nós estávamos nos ajudando com a dor do ocorrido. Ele me ajudava com o sentimento de culpa que eu sentia, eu o ajudava com o luto, sei que perder sua âncora é muito difícil, hoje em dia já superamos se é que eu posso dizer assim.

Agora eu estou dentro do meu amado jipe azul junto com Scott, estava dando uma carona para o meu amigo já que eu estava indo arrumar minha mala.

- Como você está se sentindo? Perguntou Scott enquanto olhava a vista - Finalmente conseguiu um estágio na polícia, e ainda é na cidade em que você vai fazer a faculdade.

- Eu estou pirando por dentro - Falo enquanto olhava para o mesmo - Óbvio que não queria sair de BH porém a cidade não está mais perigosa do que antes, agora a polícia está a comando de tudo, e só tem roubos de casa. Porém o que mais me dói é deixar meu pai e a Peck para trás querendo ou não nós viramos uma família. Quando termino de falar olho para o lado e vejo que meu melhor amigo está limpando as lágrimas.

- Ei mascote eu não vou fugir só vou seguir por outro caminho, porém sempre que houver uma ameaça a BH eu vou voltar não se preocupa - Falo enquanto apertava seu ombro como forma de dizer que eu estava ali - aliás você não vai escapar vou te ligar para te incomodar muito, e ainda por cima eu sei que você tem um loirinho para cuidar de você, percebo os olhares que vocês trocam - após essa fala Scott fica vermelho e nós começamos a rir.

Você é meu melhor amigo é difícil ver você indo, porém super te apoio - após a fala de Scott eu dei um sorriso, é incrível como ele foge do assunto Isaac .

Eu deixei o Scott em casa e segui rumo a minha. Quando eu estava quase chegando meu celular começou a tocar, olhei no visor e era meu pai.

Atendi na mesma hora porque se não o senhor Noah iria surtar como eu conheço bem o meu pai.

- Alô? - Ia continuar porém fui cortado.

- Stiles onde você está? O sol está se pondo e você sai daqui uma hora e te conhecendo bem nem a mala você arrumou ainda - Meu pai fala em um tom meio bravo e preocupado.

Na Velocidade Âmbar - StallenOnde histórias criam vida. Descubra agora