Tudo calmo... quer dizer

412 32 6
                                    

- Depois de hoje, não pensar que você está tão perto e lembrar dos beijos vai ser difícil - falei na cara dura e dei um beijo em sua bochecha e comecei a subir as escadas segurando o pano na cintura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Depois de hoje, não pensar que você está tão perto e lembrar dos beijos vai ser difícil - falei na cara dura e dei um beijo em sua bochecha e comecei a subir as escadas segurando o pano na cintura.

Acho que ele falou alguma coisa, mas como estava no segundo andar da casa não consegui entender o que ele falou.

Entro no quarto e vejo que meu pai ainda está dormindo, vou até o colchão e me deito deixando a coberta tampando apenasas minhas pernas.

Fecho meus olhos e logo o pensamento dos minutos anteriores vem na minha cabeça e é inevitável um sorriso aparecer em meus lábios.

Acordo com o meu celular vibrando do meu lado, abro os olhos e vejo que já havia resquícios de sol passando pela cortina.

Vejo que meu pai já levantou, pois a cama estava arrumada, aposto que foi uma indireta para eu arrumar o colchão e a coberta.

Me levanto e vou até o banheiro do quarto, tiro minha roupa e vou para baixo da água quente, as lembranças da madrugada voltaram para a minha cabeça e fo inevitável não sorrir.

Meu corpo também teve efeito, quando vi já estava com meu pênis ereto.

Ainda bem que não aconteceu isso enquanto nós beijavamos, acho que foi por conta da surpresa.

Coloco na água fria pois não daria tempo de me dar prazer, pois tenho que levar meu pai para o aeroporto daqui a 45 minutos.

Termino o banho e enrolo uma toalha na cintura e vou escovar meus dentes.

Após terminar minha higiene pessoal volto para o quarto afim de colocar uma roupa confortável para enfim poder tomar cfé da manhã.

Desço as escadas e escuto a risada dos quatros, meu pai e Iris estavam de pé do lado da mesa enquanto Joe estava pegando uns cafés e Barry na frente do fogão.

- Bom dia - falo me parando entre meu pai e Iris.

- Bom dia filho, dormiu bem? - perguntou meu pai passando um braço sobre meu ombro e me puxando para ficar do seu lado.

- Bom dia - escuto os outros três falarem em uníssono.

- Está preparado para voltar? - pergunto assim que nos afastamos um pouco ido para a sala.

- Na verdade, nunca estou preparado para voltar para o mundo sobrenatural - fala a última parte mais baixo para que os outros não escutarem - mas é Beacon Hills, minha cidade, eu tenho que proteger eles, saiba que eu não estarei sozinho, afinal tenho Peter, Scott e todos da Pack para me ajudar.

Falou e me puxou para um abraço apertado.

- Vai ficar tudo bem, não se preocupe meu garoto - falou deixando um beijo na minha cabeça - agora vem, vamos ajudar eles com o café da manhã

Voltamos para a cozinha e ajudamos Joe a colocar a louça na mesa.

O café foi tranquilo, Iris já havia se despedido do meu pai e havia saído para trabalhar.

Na Velocidade Âmbar - StallenOnde histórias criam vida. Descubra agora