Como você sabia?

245 17 8
                                    

Não consegui dormir durante a noite, toda vez que eu fechava os olhos memórias de quando eu tinha 14 anos voltavam em minha mente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não consegui dormir durante a noite, toda vez que eu fechava os olhos memórias de quando eu tinha 14 anos voltavam em minha mente.

Eu achava que havia superado, mas quando eu vi ele entrando pela porta do prédio em que o Barry mora eu descobri que só havia escondido essas memórias ruins.

E para facilitar levantava de meia em meia hora para correr até o banheiro que tinha no quarto.

Toda vez que eu entrava no banheiro era um desespero para chegar a tempo no vaso sanitário, nem conseguia me abaixar direito que tudo o que havia no meu estômago voltava para fora.

Mal consegui comer o jantar pois a ânsia era maior, mas como Joe estava tão feliz nessa noite eu resolvi me juntar a eles.

Quando acordei hoje de manhã tomei um banho mais cedo e vim trabalhar para tentar ocupar a cabeça com outras coisas.

Acabei de começar a analisar um resíduo pelo microscópio quando Barry e uma mulher loira chegam no laboratório da CCPD.

No momento em que cumprimentei ela pude perceber que ela é simpática, imagino que se der tudo certo vamos ser amigos.

Voltei para a minha análise e um tempo depois vejo que a loira se parou ao meu lado e olhou o telescópio.

- Obrigado - diz a loira ao meu lado e fico me perguntando o que eu fiz, imagino que ela notou minha cara de confuso e continuou a falar - Barry, ele está mais feliz ultimamente, e acho que você é a razão disso.

Eu não sei exatamente o que dizer, eu fui pego totalmente de surpresa.

- De nada - é a única coisa que eu consigo dizer - Barry é uma pessoa incrível, eu só estou sendo eu mesmo.

- É verdade, ele é uma pessoa incrível, pena que tem pessoas que não veem isso - vejo a loira virar o olhar para Edigar e ele dar de ombros, quando ele deu de ombros eu notei que ele estava escutando a nossa conversa.

- Eu posso fazer uma parte da entrevista com você?- concordo com a cabeça e vejo Kara puxar uma cadeira e se sentar do meu lado.

Vejo a mesma abrir a bolsa e pegar uma gravador e começar a gravar nossa entrevista.

- Bom, como é para você chegar em uma cidade que tem bandidos diferentes? Com super poderes? - Kara pergunta e penso em uma resposta o mais rápido que consigo.

- De onde eu vim não havia essas coisas de heróis com super velocidade e vilões com armas que congelam tudo o que toca, mas tem suas características - digo enquanto eu lembrava dessas características.

Lobisomens meu melhor amigo é um alpha, minha melhor amiga é uma banshee, tem coiotes também e por aí vai, se entrar em muitos detalhes posso ficar o dia todo falando sobre.

- E o que você acha dos heróis de Central City? - Kara pergunta e olha para mim esperando a resposta.

- Quando eu cheguei na cidade, a primeira coisa que um herói fez foi me derrubar - lembrei do ocorrido e dei uma risada - foi o Flash o responsável, mas ele foi muito cuidadoso e enquanto me ajudou a levantar pediu desculpas.

Na Velocidade Âmbar - StallenOnde histórias criam vida. Descubra agora