-Pai, eu estou preocupada

331 26 10
                                    

Separo nossas bocas para recuperar o ar, um pouco de tempo passou e ficamos em silêncio só aproveitando o momento, era incrível como o nosso silêncio não era uma coisa desconfortável

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Separo nossas bocas para recuperar o ar, um pouco de tempo passou e ficamos em silêncio só aproveitando o momento, era incrível como o nosso silêncio não era uma coisa desconfortável.

- Você quer carona? - pergunto depois de alguns segundos - Claro, que se você não for com o Cisco ou a Caitlin.

Não sei porque fiquei nervoso enquanto esperava sua resposta, talvez porque eu goste de sua companhia.

Não sei como ou quando isso começou acontecer, mas sua presença torna as coisas mais leves.

- Aceito sim, aliás só estamos nos aqui - falou e olhando nos meus olhos - eles saíram um pouco depois que você entrou no banho.

Pego a minha camisa e começo a colocar a mesma enquanto Barry pegava minhas roupas sujas e colocava em um cesto de roupas sujas.

- Falando em estarmos sozinhos - falo e percebo que Barry ficou vermelho e percebo que minha frase ficou com duplo sentido - não, não foi isso que eu quis dizer.

Agora quem ficou vermelho foi eu.

- Eu encontrei uma inteligência artificial hoje quando eu cheguei - falei e fui até a porta do banheiro - inclusive acho que tá com problemas.

- Gideon? - escuto Barry falar ao chegar do meu lado - se for dele que você está falando na verdade ele é uma consciência artificial interativa, mas qual o tipo de problema?

Saímos do banheiro e fomos em direção da porta de saída, esse laboratório é um labirinto.

Como estávamos andando lado a lado sinto nossas mãos raspagem uma na outra.

Um segundo depois elas se cruzaram, foi tão natural elas se entrelaçando, parecia que foram feitas uma para outra.

Parece coisa de soulmate, nada haver essas coisas só acontecem em filmes.

Com um leve aperto em minha mão saio dos meus pensamentos.

- Sim, Gideon ele se apresentou para mim - falo e vejo que estamos passando por onde eu treinei mais cedo - acredito que ele possa estar desregulado, pois me chamou de senhor Allen duas vezes.

No mesmo momento olho para o Barry e vejo o mesmo arregalar os olhos.

- Combinou com você - falou e continuamos andando de mãos dadas.

Alguns segundos depois ele volta a falar.

- Stiles Stilinski Allen, gostei.

Olho para ele e vejo o mesmo com um sorriso bobo nos lábios.

- Quem sabe um dia? - falo como se joga-se a indireta no ar.

Início de um sonho, espero que dê tudo certo.

Entramos no elevador e reparei na nossa diferença de altura Barry é um pouco mais alto que eu.

- Qual é sua altura? - pergunto enquanto Barry apertava o botão para irmos até o andar do estacionamento.

Na Velocidade Âmbar - StallenOnde histórias criam vida. Descubra agora