Primeira aparição

577 49 1
                                    

Hoje era mais um dia comum, eu estava mais sedo no trabalho, queria dar uma organizada nas coisas do laboratório

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje era mais um dia comum, eu estava mais sedo no trabalho, queria dar uma organizada nas coisas do laboratório.

Barry havia me dado a liberdade de organizar as coisas se eu quisesse, comecei pela minha mesa.

— Tem alguém aqui? – pergunto ao ouvir passos no corredor mas quando olho só vejo uma fumaça vindo em minha direção.

Vou correndo para a janela e começo a olhar para fora e bater na mesma, na intenção de alguém me ajudar.

Mas parece que ninguém está vendo, ou pior não há ninguém nas ruas, nem um sinal de alguém vivo.

— Eu preciso de ajuda, por favor – grito e minha voz sai fraca, parece que algo está sufocando minha voz. 

— Olá Stiles – ao ouvir uma voz estridente falando meu nome eu travo.

Não consigo me mexer eu estou travado, não consigo falar, nem andar, a fumaça já estava por toda a parte.

— Cadê você, eu posso te ajudar, é só me falar onde está – escuto agora uma outra voz, conheci o dono em menos de um dia e já decorei a voz.

— E-eu não c-con-sigo mais respi... – foi a única coisa que eu consegui falar após juntar uma enorme força, não consigo terminar a frase e sinto meus olhos fecharem.

Mas antes de fecharem pude observar dois olhos de cores diferentes, um era vermelho e o outro era amarelo.

~~~

Acordo apavorado, minha camisa estava encharcada de suor e vejo que ainda estou no sofá.

Porém eu estou com um travesseiro e coberta, acredito que Iris deveria ter me tampado após pegar no sono.

Eu estava tentando a ajudar um pouco com uma manchete sobre o novo vilão, mas não consegui. Pois não tenho muitas informações a respeito dele.

Isso tudo é novo para mim.

Eu estava acostuma com Lobisomens.

Não heróis e vilões.

Pego meu celular e vejo que são 5:30, como eu começo a trabalhar só amanhã mesmo hoje é meu dia de folga.

Folga mais ou menos, eu tenho que resolver alguns assuntos da universidade. Pego a coberta e travesseiro e subo para meu quarto.

Entro no quarto e vou direto para o banheiro e tomo um banho para limpar o suor, volto para o quarto e troco coloco uma leve.

Uma bermuda azul de moletom uma camisa branca e um tênis confortável pego o meu celular e carteira e vou para o andar de baixo.

Pego um papel e caneta e escrevo:

"Fui tomar café no Jitters, volto mais tarde"

– Stiles

Na Velocidade Âmbar - StallenOnde histórias criam vida. Descubra agora