Tudo dando certo

120 10 6
                                    

- Boa tarde - comprimento a secretária assim que ela percebe que eu parei na frente do balcão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Boa tarde - comprimento a secretária assim que ela percebe que eu parei na frente do balcão.

- Boa tarde, como eu posso ajudar? - vejo ele me olhando esperando uma resposta.

- Eu tinha recebido um e-mail da faculdade, para marcar uma reunião com o diretor - falo e vejo a mulher baixar o olhar para o monitor.

- Certo, só um instante - a mulher fala e começa a mexer no computador.

Aproveito o tempinho para olhar o ambiente ao meu redor, está tudo tão calmo, nem parece que já começou o ano letivo.

- Sr. Stilinski? - a mulher pergunta e concordo com a cabeça - tem algum documento junto?

Pego a minha carteira no bolso e entrego um dos meus documentos para ela, após uns segundo ela me entrega de volta.

- Se quiser sentar, ou beber um pouco de água fique a vontade - falou apontando para o nosso lado onde havia umas cadeiras e do lado uma mesinha com um bebedouro - vou avisar ao diretor que você chegou, já volto.

Caminho em direção ao bebedouro e pego um copo e bebo um pouco de água, sento em uma das cadeiras e pego meu celular para ver as mensagens.

Scott avisou que estão a caminho da caverna dar uma envestigada, meu pai falando como estão as coisas em Beacon Hills.

Logo ouso saltos batendo no chão e vejo a recepcionista voltar.

- Pode me acompanhar, o diretor está esperando - me levanto e coloco o copo no lixo e sigo a mulher até um corredor que tem do lado da recepção e logo a esquerda vejo uma porta de madeira com uma plaquinha escrita diretor.

Vejo a mulher abrir a porta e dar espaço para mim entrar, era uma sala razoavelmente grande e com muitos detalhes em branco, no meio da sala tinha uma mesa com computador e logo atrás um homem.

Eu diria que ele tem uns 50 anos no máximo, quando ergue o olhar me convida para sentar em uma das cadeira que tem na frente da sua mesa.

Enquanto me sentava pude ouvir a porta atrás de mim se fechar e logo uma voz se fez presente na sala.

-Boa tarde Sr. Stilinski - vejo o mais velho estender a mão sobre a mesa - Pode me chamar da Oliver.

-Boa tarde Sr. Oliver - falo enquanto apertava a sua mão - E pode me chamar de Stiles, acredito que seja mais fácil para o senhor.

Escuto ele rir um pouco e acompanho sua risada.

- Você é um menino difícil de se achar, soube tudo o que passou nesses últimos dias e infelizmente esse é o nosso novo normal em Central City, heróis e vilões.

- Eu achava que nenhuma cidade iria superar minha antiga, mas devo confessar que está parelho a disputa.

- Devo dizer que até alguns anos atrás era bem tranquilo, mas tudo começou a mudar quando ouve a explosão no laboratório S.T.A.R. - falou olhando para mim - mas enfim, vamos direto ao ponto de eu ter chamado você aqui.

Na Velocidade Âmbar - StallenOnde histórias criam vida. Descubra agora