Jejum.

7 3 0
                                    

O que é um Jejum?

Está é uma ótima pergunta. Jejum é uma forma de ouvir a Deus e de se conectar mais com Ele. Sim, há diversas formas de se conectar com Deus, sendo uma importassima a Oração, que também é super especial no Jejum.

Jejum é uma forma de retirar um pouco e matar a nossa carne, com atos que engrandecem ao Senhor e que nos tornamos mais próximos.

O Jejum pode ser de diversas formas, o mais conhecido é de comida. Mas é importante lembrar que se você está começando, é melhor ser de 6 horas.

Não vá achando que precisa jejuar por 12 horas seguintes, você precisa tomar cuidado, nem todos conseguem. E essencial, Deus te quer perto, mas não quer te matar.

O jejum pode ser também de outras coisas que nós afastem de Deus, celular, televisão, pessoas, comida, objetos ou até qualquer outra coisa.

E essencial saber que precisamos de um objetivo para o jejum.

Pode ser, querer se aproximar de Deus,ou por algum motivo específico, uma amiga minha fez jejum para que eu melhorasse da gripe, e Graças a Deus a sua prece foi atendida.

Quero relembrar que nem tudo aqui vai conter. Algo que ajudaria muito é usar a sua Internet ao seu favor,  como dito no capítulo anterior.

O jejum precisa ser levado por três coisas importantes: a oração, o louvor e a leitura Bíblica.

Tudo isso pode te aproximar e vai te aproximar de Deus. Você só precisa estender e achar o dia que consiga fazer.
Não há tempo insuficiente, é perca de atitude.

Se você tem tempo pra diversas coisas, porque não teria pra Deus ?

Uma ótima pergunta para relembrar.

Qual esta sendo seu foco?

Qualquer duvida que vocês tiverem sobre o jejum ou sobre outra coisa, vocês podem deixar aqui nos comentários que estarei ajudando todos vocês. Estarei pesquisando para ajudar todos nós.

Com amor, Rafaeli.

Coração Quebrantado, Quem é Jesus ?| Testemunho. (EM ANDAMENTO)Onde histórias criam vida. Descubra agora