O que é uma decepção amorosa ?
Acho que todos nós, já tenhamos vivido, presenciado ou vamos ter que lidar com isso em algum momento. Isto é normal.
A decepção amorosa , nada é mais do que uma decepção em sua vida amorosa, romântica e etc..
Mas, Rafa, porque relatar sobre isso em um capítulo?
Se vocês já acompanharam até aqui, já devem ter lido alguma coisa sobre a minha primeira decepção no sexto ano.
Não vou dizer que foi algo tolerável ou que não vamos passar por uma fase necessariamente que tudo que queremos é encher a nossa cara (refrigerante né, boys)
E dormir o dia inteiro.
Atualmente, muitas pessoas acabam se afastando de Deus, por certas amizades ou futuros relacionamentos que levam a uma frustrante decepção.
Mas como podemos evitar isso?
Não acho que seja possível, infelizmente todos nós iremos passar por isso, a não ser que você seja um Bicho de outro planeta.
Mas como podermos usar as nossas decepções como motivo de continuarmos na vida cristã cotidiana todos os dias?
Minha querida (o), eu não vou lhe dizer que é algo fácil. Até um tempo atrás, eu desejava muito ser como as outras meninas, ansiava por um garoto correr atrás de mim e ter alguma decepção de fato. Até mesmo depois que me converti. Apesar disso, os garotos nunca olhavam para mim, o que me deixava muito, mas muito triste de verdade. Sabe aquela sensação de se sentir aceita na sociedade? Principalmente por causa de meninos? Era quase isso.
Minhas amigas, não são cristãs como eu, ou seja, não vivem no mesmo cotidiano de mundo que eu vivo. Se você sabe um pouco da nossa fé, deve saber que nós, mulheres, devemos nós vestir com modéstia. Mas o que é isso? Já já, eu te explico!
Outro dia, eu vi um post na Internet, principalmente no Instagram, de uma menina católica (quem também não sabe, eu sou nascida em berço católico "entre virgulas") que não precisava usar o seu corpo de forma errada, para chamar atenção de meninos. Meninos não, não devemos procurar meninos, mas sim, homens Tementes a Deus.
Mas como, pedirmos tanto isso para Deus, se ainda não nos tornamos as mulheres ou homens de Deus que precisamos?
Eu sei hoje, que não preciso me vestir de forma vulgar para ser considerada uma garota de 15 anos e bonita. Não preciso tirar fotos sexuais pra querer like em cima disso.
Não preciso, vim aqui e dizer algo totalmente contrário do que eu vivo.
Obviamente que não!
Meninas, vocês não precisam se vestir com vulgaridade pra esconder essa insegurança que tá dentro de você,
Não precisa!
Todas nós, temos insegurança. Isso é algo normal. Em um mundo onde temos Instagram, Facebook(nem tanto, igual antes) e Twitter, obviamente vamos nos sentir mais inseguras.Mas é se ninguém gostar de mim?
E se eu estiver sendo feia pros meninos?
Estou passado vergonha?Não! Não tenham esse tipo de pensamento. Vocês são lindas, incríveis e meninas lindas ao olhos do Pai. Você não precisa mudar o seu exterior para ser aprovada , Ele já te ama assim! Desse jeitinho, lindo e perfeito que você é.
Talvez você seja mais encorpada ou mais magra,
Tenha cintura, ou não,
Cabelos liso, cacheados, ondulados,
Crespos,
Independente disso, Quando Deus te planejou, Ele viu em você o que os homens não podem ver.
Não deixem o mundo moldar os seus princípios.
Infelizmente, vamos acabar nos machucando ao decorrer da vida, isto é natural, somos humanos, caímos, erramos, perdemos, desejamos,
Mas nós, não devemos perder a esperança Naquele que nunca Falhou.
Errar é humano. Persistir no erro, é burrice.
Não persista no erro, de escutar seu coração!
Ele é enganoso!não caia nas heresias de hoje que falam que devemos confiar no nosso Coração,
Não confie nos seus sentimentos,
Obedeça. Obedeça e não pare.
Vai doer ? vai!
Você vai parar? Não!
Porque foi Deus que te sustentou até aqui. E se você tá aqui, lendo, isto eu posso te garantir:
Você consegue
Você tem algo que muitas pessoas buscam a vida querendo:
Um coração bom.
Não deixe o mundo te dizer, como deve se vestir, se comportar , como falar,
Confie no Papai. E eu estou falando de Jesus.Eu já fui decepcionada uma vez , amorosamente
Nos últimos messes , também.
Eu não parei. Não porque eu sou forte.
Porque foi ELE que me deu suporte.
Persista, caminhe e seja corajosa (o)!
Deus não te preparou até aqui para você cair, Ele te preparou pra te dar algo
Deus não está preparado algo, para você
Ele está preparado Você para algo.
No mundo, vocês terão aflições. Mas tende bom, eu venci o mundo.Não deixe a sua decepção amorosa definir quem é você!
Corra, Persista, faça a sua parte
E saiba que Ele fará a DEle .N/A
Oi, minhas cerejinhas, como vocês estão? Estou muito feliz em postar mais um capítulo antes do Natal.
Quero lembrar que esta é uma data de comemoração, pois o Nosso Senhor Jesus se fez carne e por isso, Fomos salvos!
O mais incrível não foi
O homem ir pra lua
E sim Deus ter descido pra terra e ter se feito HOMEM.
Um beijo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração Quebrantado, Quem é Jesus ?| Testemunho. (EM ANDAMENTO)
SpiritualAcredito que todos nós, já tenhamos ouvido falar sobre Jesus Cristo. Mas em nossas profundezas perguntas, eu lhe pergunto.. quem é Ele de verdade? você o conhece? sabe quem é? a sua voz? Se não sabe responder essas perguntas, tudo bem. há alguns me...