Isso mesmo que você leu. Não somos todos filhos de Deus.
E se você quer ter uma noção do motivo, acompanhe esta leitura.Mas, Rafaeli,
Todos nós somos filhos de Deus.Não. E eu vou esclarecer algo para vocês. Somos todos criação de Deus.
Isto sim. Mas filhos...não!
Lá em João 1:12-13 diz assim:Ela, porém, deu o poder de se tornarem filhos de Deus a todos aqueles que a receberam, isto é, aqueles que acreditaram no seu nome.
Estes não nasceram do sangue, nem do impulso da carne, nem do desejo do homem, mas nasceram de Deus.
João 1:12-13Podemos concluir com este versículo algo bem claro. Não somos todos filhos de Deus. E sim , aqueles que acreditaram no nome de Jesus: seu filho, e que seguiram-o
Essa coisa de que somos todos filhos de Deus, é uma grande heresia, minha mãe com 44 anos, diz que escutava isso a infância inteira
Mas quero deixar a seguinte reflexão:
Como nós, queremos ser filhos de Deus, se rejeitamos Aquele que fora enviado por Ele?"Ah, mas Rafa, Ele me ama do mesmo jeito."
Sim, não vou discordar, mas meus caríssimos leitores, não vão achando que o amor de Deus é algo que se pode brincar.
Ele ama, obviamente ama, se não, não teria trazido seu Filho para morrer por nós, mas Ele não é bobo.
Jesus sonda os corações de todos os homens e não precisamos falar disto pra Jesus, Ele já os conhece. Ele me conhece.
Não vai achando que só porque Jesus te ama, que isso vai te salvar. Não vai mesmo!
Se você não o aceita, você não é um Deles, é como você quer ser levado junto quando Jesus voltar, se você não tem uma relação relação Ele?
Uma relação de verdade, precisa de diálogo. É o básico. E é o mesmo com Deus.
Não tem como você querer viver com o Rei, se rejeita o Príncipe.
Dê um basta nisso de verdade!
Somos todos criações de Deus, e amados por Ele, mas não pense que isso vai te salvar.
Se você não tomar a decisão agora, será muito tarde, e meu caríssimo leitor, tudo que eu não quero é que você fique quando Ele voltar.
Se você ainda não sabe como será, te recomendo ler: Apocalipse,
Lá na sua Bíblia, o último livro,E continuando, Não tem como você querer conhecer O filho se não conhece a palavra
Um conselho que dou a vocês é façam estudos bíblicos.
Se relacionem com Ele,
Tudo que Ele quer é te ouvir.
Não vai achando que você vai conseguir
Se não falar com o Rei.Ei. Bora!
Sai deste celular e vai ler a palavra. Vai conhecer Jesus.
Você não vai se arrepender.Com amor, Rafaeli.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração Quebrantado, Quem é Jesus ?| Testemunho. (EM ANDAMENTO)
SpiritualAcredito que todos nós, já tenhamos ouvido falar sobre Jesus Cristo. Mas em nossas profundezas perguntas, eu lhe pergunto.. quem é Ele de verdade? você o conhece? sabe quem é? a sua voz? Se não sabe responder essas perguntas, tudo bem. há alguns me...