Dê um basta nisso!

12 6 0
                                    

Estava escutando a música "Nobody"e eu queria descrever em palavras o quanto eu amo Jesus.
Ele é incrível. Nós últimos dias, se tornou mais especial do que já era antes,
E hoje Ele me fez uma pergunta, sendo ela a seguinte:
Com qual amigos vocês ainda fala todos os dias ?
E então eu percebi uma coisa. Não falo com as mesmas pessoas de três semanas atrás. As vezes, quase não penso mais nelas,
Perdi amigos, quando eu decidi viver o evangelho.
Quando decidir pronunciar em voz alta e ótimo som, o que Jesus pregava há dois mil anos atrás e que nós; seguidores de Cristo, pregamos também.
Hoje em dia, as pessoas estão acostumados a ouvir que Deus é amor.
É óbvio que é. Nunca diria que não é. Mas as vezes, as pessoas e até mesmo eu, acabo achando que só porque Ele tem um amor maior do que tudo que já fora criado, neste mundo, Podemos continuar pecando.
"Ah, mas depois é só pedir perdão."
Minha gente, se vocês tem consciência que aquilo é pecado, e mesmo assim continua, com medo de se afastar ou querendo agradar pessoas alheias, sinto muito em dizer, mas Jesus não está em você.
Assim, como Ele não estava comigo nos últimos messes. Hoje, sim , convivo com Ele, sei quem Ele é, e foi há muito tempo.
Ele continua o mesmo,
Ele não mudou,
O evangelho não mudou,
O evangelho é sobre um Deus, que se fez carne e morreu por nós, pecadores, que não tínhamos a utilidade pra nada.
Gosto e vou falar em voz alta:
Somos pessoas horríveis. Somos destrutivos e acabamos com tudo que temos.
Somos pecadores da pior espécie,
Nós o rejeitamos todos os dias,
EU, me coloco nisso.
EU o rejeitei. Muitas vezes.
Somos horríveis, E nada do que fazemos vai recompensar isso.
Não, meu caro, você não vai pro céu por suas obras. Por Mérito Seu.
O MÉRITO VEM DE CRISTO.
Nós só fomos salvos e reconciliados com o Pai, por causa dEle.
Então, você pode até tentar, fazer boas ações ou achar que o que você faz, vai te levar a uma reconciliação e ir pro céu e tudo bonitinho
O mérito não é nosso,
Eu fui salva, por Ele.
Vocês tem noção que o sangue do Cordeiro,
Da pessoa mais especial, de todas
E eu não tô falando de preferência,
Você pode achar que Ele não é, mas Ele é. Não importa o que você acha Dele, Ele nunca vai mudar.
E eu dou Graças a Deus.
Parem!
Parem, de Estritencer nosso Espírito,
O Espírito Santo que vem de Deus,
VAMOS PARAR DE UMA VEZ POR TODAS,
Em Magoar Jesus.
Você acha que só porque Ele foi crucificado por você, que você pode cair no pecado?
Todas as vezes que eu peco, vem na minha mente o sofrimento de Cristo.
Quando pecamos, estamos crucificando Jesus de Novo
E não me vem com essa que é Natal,
Se vocês não lembram DEle nos 364 dias do ano, mas só lembra no dia que Falam que é o aniversário Dele, sinto muito.
Eu também já fui assim.
Na verdade, eu sou pior. eu sou a pior de todos os pecadores, mas foi por esta mesma graça, que Cristo me concebeu a chance de ser purificado, de ser limpado e ser branco como a lã.
Você pode tentar, quanto quiser,
Mas enquanto Cristo não tiver lugar no seu coração, não tem como.
Como você quer morar com Deus, se rejeitar o Filho Dele todos os dias?
Devemos de uma vez por todas, parar com isto.
Cristo vive todos os dias. Todos os dias, de segunda a Domingo é dia de Jesus.
Mas quantas vezes, nós, eu, acabamos esquecendo o e o colocando por último?
Você acha que Ele te colocou por último, quando subiu naquela cruz,
Sofreu, perdeu, chorou,
E coisas que eu não posso descrever em palavras,
O Deus que criou tudo,
Foi pregado por aqueles que Ele mesmo criou e amou.
E tudo, foi feito para que se cumprisse a profecia que dizia sobre O Cordeiro de Deus.
Por que, não podemos simplesmente estender de uma vez por todas, que O mérito de irmos pro céu, ou não, não é nosso?
Meus amados, não é nosso.
Somos sujos,
E por Meio DEle  somos limpos
Se somos purificados e chamados de justos,
Foi porque um Justo, morreu por uma nação.
Uma nação que hoje adora blasfemar sobre o teu próprio Deus.
Mas há momento de tudo debaixo do céu.
"Não fostes vós que me escolhestes, eu vos escolhi"
Que possamos abrir os olhos de uma vez por todas e entender que se Cristo não é o suficiente pra você. Quem será?
Parem de fechar os olhos para a verdade. ELE ESTÁ VINDO
E eu espero, de todo coração, que vocês não percam sua salvação por querer agradar e sentir o prazer do mundo.

   Com
Amor
Rafaeli.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 27, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Coração Quebrantado, Quem é Jesus ?| Testemunho. (EM ANDAMENTO)Onde histórias criam vida. Descubra agora