Com Wandinha ~
Enid andava junto com Wandinha para mostra-la como é "Nunca Mais" enquanto desciam as escadas, ambas conversavam
Enid - A nunca mais foi fundada em 1791 para escutar gente como nós. Excluídos, aberrações, monstros, qualquer grupo marginalizado.
Wandinha - poupe-me do papo monótono de vendedora. Não ficarei muito tempo. - disse ficando de frente para ela, as duas estavam paradas, Enid pergunta
Enid - por quê?
Wandinha - Foi ideias dos meus pais. Veja, minha mãe e seu sorriso condescendente. ( Olhava a uma foto de sua mãe mais jovem e outros alunos antigos. ) - estavam loucos para me mandar pra cá. Faz parte do plano deles, nefário, mas totalmente óbvio.
Enid - que plano ? - pergunta ansiosa pela resposta
Wandinha - me transformar numa nova versão deles. - Respondia sendo fria e direta como sempre.
Enid - então talvez você possa esclarecer uma coisa. Dizem por aí que você matou um garoto, e seus pais deram um jeito de te inocentar. - falava continuando seu caminho
Wandinha - foram dois garotos, mas dá no mesmo. - ela dava passos a frente.
Com jake ~
O garoto dormia com o seu corpo coberto por inteiro até a cabeça, em sua mente passava cenas de filmes de assassinatos, mesmo dormindo repetia as falas que eram
Jake - " mata ele, frita ele, faz purê....... " - seu melhor amigo entra no quarto, abrindo a porta a luz do sol entrava na escuridão do quarto e ia direto na cara de Jake que gemia de insatisfação
Eugene - Jake, está na hora de acordar. - diz balançando Jake que levanta o cobertor e seu rosto está com uma cara feia como se parecesse um zumbi.
Jake - droga, poderia me dar mais alguns segundos não podia ?
Eugene - apenas fiz o que você me pediu ontem
Jake - eu disse isso ? Acho que foi um engano seu ..... - fala se espreguiçando e ficando de pé e já indo para seu guarda roupa se trocar.
Eugene - parece que entrou uma aluna nova em Nunca mais.
Jake - já sei disso, vi ela e seus pais na diretoria. Mas fui embora logo e vim de volta pro quarto.
Eugene - entendi, já está pronto ?
Jake - claro, vamos. - diz pondo seus fones de ouvido e reproduzindo sua música.
No lado de fora, no pátio. Vários alunos de qualquer tipo estão espalhando por lá. No meio deles, está Enid e wandinha. Ajax ia para perto e falava
Ajax - Enid, você não vai acreditar. Escutei rumores da sua colega de quarto. Dizem que ela matou e comeu os alunos da escola antiga antes de vir pra cá.
Enid da um passo pro lado e revela wandinha atrás de si e respondia
Wandinha - na verdade, corto em pedaços e dou para os meus bichinhos de estimação comerem.
Ajax - nossa, preto e branco. Tipo um filtro vivo do Snapchat.
Jake - tinha que ser idiota né, Ajax. - chega ao seu lado com as mãos no bolso.
Enid - oi Jake ! Ainda estou magoada com aquilo que você me disse.
Jake - apenas falei a verdade, não sou de contar mentiras atoa.
Wandinha - pra mim parece ser somente um adolescente tentando ser um anti social.
Jake - não estou fingindo, apenas sendo quem eu sou. Diferente de certos adolescentes dessa geração de merda. Não pense que estou falando de você, já que de alguma forma, parece ser igual a mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Através Da Morte
Novela JuvenilEntre várias aventuras na escola de Nunca Mais, passamos por dificuldades que quase nós leva a morte. Mas sempre conseguimos superar o problema. Podemos ter nossas brigas e diferenças, só que isso não irá nos atrapalhar de ficarmos juntos. Wandinha...