Visões ( final, revisado )

336 41 1
                                    


Wandinha pov on ~



Sentindo essa visão, me senti muito imersiva dentro dela. Como se eu estivesse viva naquele tempo.

Pessoas - traidora! Bruxa ! Você é uma bruxa ! Queima !  Morte a bruxa !

Eles usavam tochas com fogo e cercavam aquela menina injustiçada. Tentavam puxa-la e ela resistia com tudo, não se entregando para os peregrinos. Um senhor conhecido como crackstone chegava dizendo para a pequena

Crackstone - Goody Addams! Foste julgada diante de Deus e considerada culpada e complice do seu namoradinho Silva. És uma bruxa, uma feiticeira, a própria amante de um dos demônios de lúcifer. Por seus pecados, irás queimar esta noite. E penarás com as chamas do fogo eterno do inferno.

Como assim, quem é esse tal de Silva ? É o sobrenome de Jake. Que relação isso tem com a família addams? Tantas perguntas.

Goody - Eu sou inocente, o mesmo com Charlie Silva. É você Joseph Crackstone, que deveria ser julgado. Estávamos aqui primeiro, vivendo em harmonia com a natureza e os povos nativos. Mas você roubou nossas terras, massacrou os inocentes, nos roubou o espírito pacífico. Silva não se conteve após ver seus familiares mortos com seus sangues espalhandos pelo chão. Você é o verdadeiro monstro, todos vocês ! 

Ela puxa uma pequena faca e fez um corte no rosto de crackstone. Goody é estranhamente parecida comigo.

Crackstone - O Diabo nunca enviou um demônio desses, além de Charles silva é claro. Aquele miserável teve o que mereceu, foi uma boa ação ter massacrado os parentes dele, ele chorava como se fosse um de nós.

Goody - DESGRAÇADO ! - gritava com ódio por ter ele ter zombado do seu amado.

Ela recebia um tapa seu rosto. E crackstone ordenava que fosse queimada. A jogaram dentro de um barraco que está todos os outros excluídos para queimarem até a morto no fogo. Goody ia até sua mãe

Goody - mamãe. Mamãe. - tentava tirar suas algemas.

Mamãe - não dá tempo, filha. Me deixa, salve-se. Ele acorrentou a gente no chão.

??? - isso mesmo, salve-se, viva bastante por nós, junto de Charlie. - dizia um homem ao lado de mãe de Goody, era amigo dela.

Goody - não vou embora sem vocês, assim que sairmos vamos ajudar Silva !

Mamãe - foge. Nos vingue ! Controle Silva, a vingança dele estará fora de controle, controle-o !  Por favor, minha ovelhinha, vá ! Corre ! Corre o mais rápido que puder ! Você e Silva são as nossa únicas esperanças. - Goody corria entres os outros, achou uma pequena saída e foi ....

Inesperadamente, fui teleportada para a floresta cheia de névoas. Goody veio correndo até mim, o que era impossível até esse momento.

Goody - ele não vai parar até matar todos ! Ele está aqui. - diz olhando para trás de mim, também olho e vejo crackstone que dizia com seu semelhante de pura maldade e por busca de sangue

Crackstone - não há escapatória pra você.

Nesse instante, acordo e eu estava sendo protegida da chuva pelo Jake. Ele tinha tirado sua blusa para me cobrir, eu agradeço mas sempre que vejo ou estou perto dele, me sinto estranha, uma sensação quente, de um jeito bom, e isso é bem ruim.

Jake - finalmente acordou, tá tudo bem ? - encaro seus olhos vermelhos e me perco por dois segundos, voltando ao normal, digo

Wandinha - sim estou bem, eu vi ! Eu consegui ver a menina do desenho. O nome dela é Goody Addams, e acredito que é minha antepassada de 400 anos atrás. - me levanto com a ajuda de Jake, ando até uma brecha para ver o que tinha do outro lado. 

Amor Através Da MorteOnde histórias criam vida. Descubra agora