casos de família

286 35 1
                                    


??? - voltamos a nunca mais, quanta nostalgia. - fala um homem totalmente vestido com roupas de alto custo, um terno chique e confortável. Ele andava pelo pátio e alguns alunos lhe encarava apenas para o mesmo os encarar com uma intenção assassina, os lobisomens latiam fracos.

??? - esse jovens, a geração está perdida. - avista de longe uma família que conhecia bem, uma família rival. O que não tinha acreditado era ver seu filho entre eles, se vissem de longe achariam que o garoto fosse um filho deles.

Chucky - merda, Jake atrás de nós ! - Jake ouve e se vira para ver seu pai andando até si, seu rosto não está nada ótimo, tá nervoso.

??? - filho, há quanto tempo ! Vem cá. - falou abrindo os braços para um abraço, Jake lhe olhava com um olhar estranho, porque ele está fingindo ser legal ? Que babaca.

??? - vamos não seja tímido, venha. - Jake suspirava e apenas andou até ele e ficou parado, seu pai o abraçava e lhe levanta um pouco pro alto e depois se soltam.

??? - senti saudade, e você ?

Jake - " ah claro que sim, papai ! Senti sua falta " é isso que você quer ouvir né ? Aqui pra vo-

Ele ia mostrar o dedo do meio mas Chucky interfere dando um beliscão no ombro de Jake, seu pai reconhecia o boneco e entendia que seu plano de observação tinha falhado.

Morticia - olha quem está aqui, Sr. John. Lembro-me de sermos parceiros na matéria de química. Bons tempos não acha ?

??? - me recordo disso, a senhorita era muito inteligente e continua sendo. Gomez é um homem de sorte em tê-la ao lado dele, são seus filhos ? Se parecem muito, chega a ser engraçado. - disse apertando a bochecha do feioso e tentando apertar as de Wandinha que se afasta e ameaça

Wandinha - ouse encostar suas mãos no meu rosto, que assim que acabarmos essa reunião de pais, seus dedos serão usados de petiscos para as minhas piranhas de estimação.

Sr. John - gentil ela né, é um prazer conhecê-los jovens addams. - falou com a mão na cabeça de Jake que fazia de tudo para tirá-la de cima dele.

Feioso - digo o mesmo senhor.

Gomez - um momentinho, John. Onde está a Vanessa ? Não me diga que ela está dormindo como sempre, me lembro dela no passado, em qualquer lugar ela adormecia igual a uma preguiça.

O clima ficou pesado por uns segundos, Jake engolia em seco e suava com essa pergunta, John responde

John - sinto em informá-los, mas ela não está mais presente entre nós. Faleceu a 7 anos atrás. Uma morte trágica e indesejada. Também os meus outros filhos teve um final horrível, eu lamento pelo Jake que sofreu tudo isso, desculpa mas, escolho não dizer mais nada sobre esse assunto..... - falava fingindo estar triste e incomodado, saia até uma lágrima de seu olho direito.

Jake queimava de ódio por dentro, pensando em cortar a garganta de seu pai logo para acabar com isso de uma vez. Apertava firme seu punho, wandinha percebia e pegava uma bebida e oferecia para John que aceitava e bebia tudo, se passam alguns segundos e sangue saia de seu ouvido e nariz, o mais velho se impressiona e entendia que havia veneno de uma beladona, ótima jogada de Wandinha.

Jake - obrigado, estou muito mais melhor agora. - sussurava para ela que falava

Wandinha - não foi nada, não vou com a cara dele. -

Jake - essa é minha família restante, por mais que eu queria que fosse morto logo, é bem difícil. -

Wandinha - não se preocupe, uma hora ele cederá e morrerá, e você verá a vida esvaindo em seus olhos e dando um último suspiro nesse mundo. - Jake tava de boca aberta e falava devagar

Amor Através Da MorteOnde histórias criam vida. Descubra agora