a copa poe

523 48 5
                                    


Continuando, Jake ia ajudar wandinha a se levanta depois de quase morrer sufocada.

wandinha - odeio dizer isso mas, estou te devendo uma. - diz enquanto seu braço é jogado por cima do ombro de Jake para se apoiar.

Jake - vou me lembrar disso, agora me explica que merda rol-

Rápidamente, ele foi jogado para longe por um monstro gigante e assustador. Wandinha estava supresa e gritava preocupada

Wandinha - Jake !

O monstro olhava para ela e depois matava Rowan com suas garras. E sumia logo em seguida, Jake no chão, percebia sangue descendo, escorrendo do seu estômago. Cospia sangue da boca e ficou de pé quase caindo de novo

Jake - Merda * tosse sangue * você está bem ? - diz dando um curto sorriso. Wandinha estava confusa do porquê dele estar mais preocupado com ela do que si mesmo.

Wandinha - estou sim, mas devia se preocupar consigo mesmo. Acabou de ser atacado, podia ter morrido. - diz com sua voz séria e fria.

Jake - foi só um corte de leve, e ainda tô vivo. Além de mais, o que faremos com esse corpo ?

Wandinha - duvido que tenha sido cortado de leve, está tossindo sangue e talvez desmaie a qualquer momento.

Jake - que ? Não, isso não rolaria ..... - seus olhos se fechavam e desmaia nos braços de Wandinha.

Wandinha - ótimo, agora vou ter que cuidar de um garoto teimoso. Mas assim poderei estar finalmente quites com ele. - diz passando as mãos nos cabelos de Jake que era bem fofinho.

No dia seguinte em Nunca Mais, Wandinha teve conversas com o xerife galpin e a diretora weems. Resolveu algumas coisas com a sua psicóloga e até ficou uma sessão sem pensar em fugir. Tyler se encontra com ela e fala que acredita nela sobre o monstro. Quando terminou esses assuntos pendentes, faltava apenas um : Jake.

Dentro da enfermaria, Jake estava deitado e com faixas em volta do estômago. A garota entra pela porta e a fecha, encarava ele com seu olhar de morte que dava arrepios no Jake que se pergunta se ali seria seu túmulo.

Wandinha - como está os cortes ?

Jake - b-bem melhor, demorará para cicatrizar mas estou bem, obrigado.

Wandinha - entendo, já que te ajudei, estamos quites. Não lhe deverei mais nada. Infelizmente para mim, precisarei de você como meu parceiro.

Jake - ...... QUE ?!!

Wandinha - se gritar de novo, arrancarei suas cordas vocais com faca de cortar pão.

Jake - F-foi mal, o que quer dizer com ser seu parceiro ?

Wandinha - me ajudaram na investigação desse mistérioso monstro e desse desenho aqui. - diz pegando um desenho e mostrando para Jake que vê um homem com um sobretudo preto e uma garota parecida com ela, ao redor estava em chamas.

Jake - essa garota se parece com você, estranho.

Wandinha - digo o mesmo, caso não saiba. Minhas visões me mostraram coisas que vai acontecer e que aconteceram.

Jake - você tem visões ? Faz sentido já que você agia bizarro em alguns momentos.

Wandinha - obrigada, eu acho. Enfim, o que me diz ?

Jake - tô dentro, quero me vingar daquele cachorro gigante.  - diz sorrindo psicótico. Wandinha se contém para não sorrir junto com ele. 

Mais tarde na diretoria, Jake e wandinha recebe ordens de achar um clube para addams estar. Saíram de foram e foram para o clube de canto liderada por Bianca no momento estavam ensaiando até que param pela chegada dos dois.

Amor Através Da MorteOnde histórias criam vida. Descubra agora