Com a nossa gótica, está em seu quarto fazendo um ritual para falar com a sua ante-passada. Algumas velas em volta, coisas relacionadas com goddy para se manifestar mais rápido. Só que para atrapalha-la, surge enid entrando no quarto.Enid - desculpa ! Eu não queria interromper.... Hã ... Eu vou querer saber ? - diz acendendo as luzes.
Wandinha - tava entrando na sombria boca da morte para contatar uma parente. - explicou e voltou a ficar de pé
Enid - isso é muito a sua cara, você tem uma parente chamada Goddy? -
Wandinha - era uma das excluídas originais. Tô tentando invocá-la mas parece estar ignorando minhas súplicas.
Enid - ah, já tentou usar minhas velas perfumadas ? O aroma de steak tartare é de matar ! -
Um bilhete é passado por de baixo da porta.
Enid - talvez Goddy tenha te respondido de outro jeito. -
Wandinha pega o bilhete e abre, está escrito " se quiser respostas encontre-me na cripta de Joseph Crackstone à meia-noite."
E assim, as duas sairam no horário dito. Indo pela floresta acham o lugar que fica a cripta e entram, dentro era escuro mas o centro é clareado no meio. Barulhos são escutados e wandinha ameaça quem sair, quando as pessoas saíram foram revelados, são alguns alunos incluindo Xavier, Ajax. Que para a supresa de Wandinha, Jake não estava envolvido nisso.
Ela não prestou muito atenção no bolo de aniversário que encima havia a própria morte segurando uma foice, e ao lado escrito "feliz aniversário de 16 anos" mãozinha foi sorrateiro e esperto por planejar tudo pelas costas dela.
Wandinha olhou para trás e viu algo escrito em latim, se agachou para ver melhor e tava escrito " "Vai chover fogo quando me levantar. "
Wandinha - a primeira parte queimou no gramado de Nunca Mais. Não pode ser coincidência.
Ajax - espera, a gente não vai comer esse bolo, não é ?
A addams relou na onde estava escrito e teve uma visão.
??? - crackstone está vindo ! - dizia Goddy estando no outro lado de uma porta. Wandinha se levanta ainda na visão.
Wandinha - Goody ?
Goddy - Você é o corvo da minha linhagem. - ela se teletransporta para o lado dela.
Goddy - wandinha.
Wandinha - Me disseram que pode me ensinar a controlar meu dom.
Goddy - não há como controlar um rio enfurecido. Deve aprender a navegá-lo sem se afogar. O tempo não está do nosso lado. Para deter crackstone, esse lugar deve achar. - disse olhando para frente que está uma casa grande, bem assustadora.
Wandinha - sempre fala em enigmas ?
Goddy - sempre busca respostas simples? O caminho do corvo é muito solitário. Acaba sozinho, incapaz de confiar nos outros, só vendo a escuridão dentro deles.
Wandinha - isso era pra me assustar?
Goddy - deveria. - e desapareceu.
Time Skip ~
No quarto do prédio Ofélia, wandinha desenhava o portão que viu na sua visão.
Wandinha - cuidado. Posso dar de ombros. - diz se referindo a mãozinha no seu ombro que descia indo para a mesa.
Enid - não culpa ele, a festa foi ideia minha. Acredito que todos merecem ser celebrados no aniversário.
Wandinha - prefiro ver vilipendiada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Através Da Morte
Roman pour AdolescentsEntre várias aventuras na escola de Nunca Mais, passamos por dificuldades que quase nós leva a morte. Mas sempre conseguimos superar o problema. Podemos ter nossas brigas e diferenças, só que isso não irá nos atrapalhar de ficarmos juntos. Wandinha...