Wandinha/ Jake - será que a gente conhece mesmo os nossos pais ? Talvez não sabemos ou nunca nos disseram o que realmente aconteceu em seus passados.
Wandinha - veja o meu pai, sempre o considerei um livro aberto um homem dado a esquemas enganosos e mostras exageradas de afeição. Mas, quando era aluno, foi acusado de um assassinato que aconteceu ali em nunca mais.
Jake - e meu pai, sempre o considerei um merda, imprestável e babaca. Ele não poderia nem ser chamado de pai ou humano, tão louco e psicótico e manipulava a criação de seus próprios filhos para os fazer parecer cada vez mais com consigo mesmo. Mesmo eu sendo o mais velho filho, ainda nem descobri os mistérios do seus passado.
Wandinha/ Jake - o que me leva a imaginar ... O que realmente aconteceu naquela noite tempestuosa há 32 anos.
Flashback ~ 32 anos atrás.
Uma moça alta e Loira vestindo roupas de alta marca, saia de uma Rave'N da escola de nunca mais. A mesma andava usando seu guarda chuva pois chovia fortemente. Mas derrepente um homem qualquer caia de no chão na sua frente, já que veio de cima, olhou espantada para essa direção a avistou um jovem charmoso usando uma espada que obviamente usada como uma arma do crime. Gritava desesperada.
Alguns minutos se passam, a moça conversava com um policial que escrevia o que ela dizia já que seu depoimento seria de grande ajuda.
Moça - acho que ele tinha uma espada. E os dois tinham uma rixa. Não gosto de fofocar, xerife Walker, mas foi tudo culpa de morticia Frump. Estavam brigando por ela.
No portão da escola, os policiais ponhavam o culpado da vítima dentro da ambulância. Em seguida, o assassino jovem ia algemado para o carro da polícia. Mas antes, falava com seu amor e paixão
??? - tish ...
Morticia - eu nem sei o que dizer, Gomez. - dizia morticia mais nova.
Morticia - ver você algemado, acusado de assassinato. Eu nunca te amei tanto. - sorria para o garoto que adorava o que ela falava
Gomez - cara mia. - e foi posto dentro da viatura.
E um pouco longe de lá, um garoto usava um termo branco e vermelho, com detalhes roxos. Seu olhar vibrado olhando para o caos que criou, plano perfeito gera resultados melhores ainda, ele ria baixo e falava com um tom de orgulho
??? - Addams, nem mesmo sendo tão talentosos não poderão ser do mesmo nível dos Silvas. Eu me senti um merda sabendo que nossos ante - passados viveram juntos, isso não irá mais acontecer. De forma alguma.
Fim do flashback ~ de volta ao presente.
Hoje será o dia em que os pais dos alunos ficarão alguns dias ao lado de seus filhos, assim podendo comer e beber coisas oferecidas pela a escola. E também passear pela cidade de Jericho.
Jake estava no quarto, pensando e montando um plano para se dar bem com Wandinha. Já sabe de seus gostos e possível maneiras de faze-la se apaixonar mais rápido. Chucky na cama, desenhava a si esfaqueando os alunos e principalmente enid que não tinha nada a ver com isso.
O Silva dava tapas fracos na sua cabeça, não está perfeito. Isso não funcionaria com ela, andava pra lá e pra cá sem parar, idéias boas, tinha que ser mais do que boas. Wandinha é inteligente e cautelosa. Perdendo a paciência Chucky joga um lápis de cor no rosto de Jake que após ser atingido gemia baixo pela dor causada
Jake - aí ! Porque isso ?!
Chucky - cê tem que parar de andar, é irritante ! Esteve assim desde ontem a noite. Daqui a pouco vou jogar em ti uma faca, aí tu vai se aquietar no lugar !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Através Da Morte
Novela JuvenilEntre várias aventuras na escola de Nunca Mais, passamos por dificuldades que quase nós leva a morte. Mas sempre conseguimos superar o problema. Podemos ter nossas brigas e diferenças, só que isso não irá nos atrapalhar de ficarmos juntos. Wandinha...