1 ano depois
1 ano se passou desde que a peguei no colo pela primeira vez. Hoje o aniversário da minha filha.
Chamei minha família a da (Kim), porque eles me ajudaram quando mais precisei hoje o meu irmão está casado com a Natália eles têm um bebê lindo Samuel além da (Victoria) ela está com 2 aninhos já uma moça linda e inteligente meu irmão está radiante, meu pai mais minha mãe deixaram o hospital no nosso comando eles estão aproveitando disse que estão em lua de mel estão sempre viajando por aí fico feliz por eles.
Fui deixar as crianças na casa dos meus pais que compraram uma aqui perto, ficamos conversando um pouco e fui para casa chegando lá vejo o meu marido que está saindo do Banheiro havia acabado de tomar banho então fui para o Banho e peguei uma camisola que sei que ele adora.
Me casei com o Kevin assim que a Kamila fez 6 meses foi uma cerimônia simples, para os mais chegados mesmo , o pai do Kevin apareceu no dia, junto com a sua esposa exigindo entra, no casamento do filho mais ninguém o quis deixar entra, e foi embora eu sei pelo que o meu marido passo na mão daquelas pessoas, não me arrependo de ter expulsado eles do meu casamento, a nossa lua de mel foi, no Brasil o que achei ótimo amei o lugar, fomos para uma cidade, chamado Rio de Janeiro, muito lindo lá amei a praia de lá e um paraíso.
Quando terminou a festa fomos todos para casa, havíamos alugado um salão de festa para fazer foi bom.
Estava saindo do Banheiro e vi a minha linda esposa vindo em minha direção. Ela foi deixar as crianças na casa da sua mãe aqui ao lado.- Vou tomar um banho e já volto!
Fiz que sim e fui arrumar a cama para deitarmos, passando alguns minutos ela veio com uma camisola, de seda que adoro ela.
A puxei para mim e dei um beijo de tirar o fôlego dela e fui descendo até o pescoço, fui descendo para os seus seios e sugando cada um vou abaixando chego na sua intimidade e comecei a sugar vejo ela revirar os olhos e passo a Língua e vejo que ela, chega ao limite e subo beijo, sua boca fazendo ela sentir o meu gosto. Pego um preservativo no criado mudo e coloco, entro nela e vou devagar e em seguida implora por ir mais rápido e assim faço e logo caímos no ápice juntos. Fiquei alguns minutos imaginando a minha vida até aqui, meu pai apareceu no meu casamento com a sua mulher exigindo coisas, que não tinham direito, meu pai Ronaldo e sua esposa Lorena, duas pessoas que não gosto nem de falar o nome deles porque me fizeram muito mal no passado, não quero eles perto dos meus filhos, eu irei proteger eles, com. Unhas e dente nem que para isso eu vá preso ou alguma coisa, acontecer comigo sempre será minha família, quero criar meus filhos diferentes do que fui criando, em um lar abusivo, meus filhos serão bem amados, Karen e a minha vida sem ela não estaria aqui hoje comemorando o primeiro aniversário da minha filha o que achei linda a sua homenagem em colocar o nome da minha mãe sei que onde 3la estiver, está feliz por mim e pela minha família, não vejo quando pego no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Única esperança Spin-off Uma Luz No Fim Do Túnel
Short StorySinopse Única Esperanças Cecília Albuquerque, ( Karen Madson ) uma jovem que foi criada em um orfanato até os seus 18 anos, teve como sonho, se tornar médica e trabalhar em um dos melhores Hospitais de Chicago. Ela chega a se envolver com o Philips...