Capítulo 5 A visitá da Lívia (Débora)

4 1 0
                                    

Estava na minha sala quando avisam que tem uma paciente de última hora que gostaria de me ver fui ver quem era e era Lívia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Estava na minha sala quando avisam que tem uma paciente de última hora que gostaria de me ver fui ver quem era e era Lívia.

— O que está fazendo aqui já disse que não quero falar com você, pois não temos nada para falar. Eu não acredito em você quando disse que o Senhor Levi te ameaçou.

— Claro Cecília você sempre foi uma sonsa mesmo, sabe eu vim aqui para te chamar para o meu casamento porque eu ainda te considero  minha amiga.

— Querida meu Nome e Karen Madson penso que já sabia não?
Só quero que pegue, esse seu convite de casamento e enfia bem no meio dessa sua cara de Pau, porque, e o que você merece.

Quando ela ia responder escuto uma voz atrás de mim que me fez arrepiar todo.

— Débora o que faz aqui? Vejo ela ficar pálida.

— Desculpa você deve estar me confundindo meu nome é Lívia e não Débora se me der licença.

— Larga de ser cínica eu te conheço você tem a mesma marca que a Giovana tem no queixo depois você foi embora a 7 anos voltou agora porquê?

Olho para Lívia e parece um pouco com a pequena.

— Então seu nome é Débora né olha eu não imaginava que seria tão baixa assim sabe eu não vou no seu casamento do Ravi vocês dois se merecem.

O doutor Connelly poderia me acompanhar até a minha sala. Fala deixando a Lívia Débora sei lá o nome para trás.

— Claro, vamos lá!

— Olha só eu não sabia quando, comecei a fazer faculdade de Medicina, conheci ela veio querendo ser minha amiga e fiquei 3 anos com ela no meu lado, quando me envolvi com o Philips,  bom ela foi uma das responsáveis de me fazer enxergar, que não era uma boa mãe mais, bom não vem ao caso quando, voltei bom ela me apresentou o Ravi e começamos a namorar, mas havia saído cedo do hospital onde trabalhava e então,  peguei os dois na cama e ele falando, estar comigo porque eu era a herdeira do Hospital então ela veio aqui para fazer graça e me convidar para ir ao casamento dela.

— Sinto muito por isso ela é um ser humano desprezível, ela não merece ninguém apesar que quando a conheci também não a conhecia direito.

Conversamos mais um pouco ele foi embora para sua sala.
Fiquei pensando como que ela foi capaz de nem procurar a filha durante esses anos, eu pelo menos estou tentando me redimir com o meu filho, que hoje vejo que o meu tudo.
Quando ia indo embora vejo a Kimy e a sua irmã Scarlett e meu pequeno, ei pequeno Daniel em seus braços ele lembra muito o Philips e ao Joshua.
Ficamos conversando um pouquinho ela, disse que veio para uma consulta de última hora já que o Joshua havia dado febre.
Deixei eles e fui gravar de roupa agora ir para casa descansar um pouco vejo o doutor Connelly vindo em minha direção não consigo segurar o riso.

Deixei eles e fui gravar de roupa agora ir para casa descansar um pouco vejo o doutor Connelly vindo em minha direção não consigo segurar o riso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando vi a Débora me deu uma raiva quando. Karen falou o que ela havia feito gritei com ela apesar que era do seu caráter ainda fiquei com pena dela, pois ela perdeu os primeiros anos do seu filho por ganância das pessoas mais, pois pelo que sei a Família Levi tem muito dinheiro e já a Família da Karen bom e tudo ainda tenho certeza que ela vai aprontar alguma.

Saio da minha sala e vejo a Karen com a mesma moça que vi outro dia mais agora ela está carregando um bebê e os lados têm uma moça com uma prótese que está segurando o que agita sei que é filho da Karen.

Quando ia saindo vejo a Karen me chamando.

— Olá Boa noite?

— Olá, boa noite senhoras.

— Oi! Lindo qual e o seu nome?

— me xama Josh e vuxe?

Me chamo Kevin é um prazer conhecer você pequeno. Vejo ele sorrindo e vejo às duas ao lado me encarando e encarando a Karen.

— Bom, eu sou a Kimberly essa e minha irmã Scarlett. Esse aqui e o pequeno Daniel meu filho.

Conversamos mais um pouquinho e elas se foram e deixaram o pequeno com a Karen. Assim que saio do hospital vejo a Débora me esperando no estacionamento.

— O que você quer Débora já não basta ter que te aturar lá dentro sério que você convenceu a Karen a abandonar o filho dela sendo que você já havia abandonado a sua sabe você me surpreendeu.

— Você e ela estão juntos? Vejo os seus olhos confuso e algo mais que não sei descrever.

— Não, Débora não estamos juntos e mesmo se estivesse você não teria nada a ver com isso, bom se me der licença minha filha está me esperando em casa.
Sai de lá até deixando falando sozinha.
Porque será que depois de anos ela apareceu, não sei explicar mais seu que ainda vou ter muita dor de cabeça com a Débora. Já em casa fiquei pensando na Karen ela estava muito linda, hoje não que ela não seja mais tem dias que ela está uma gata, queria eu poder ter uma chance com ela.

 Já em casa fiquei pensando na Karen ela estava muito linda, hoje não que ela não seja mais tem dias que ela está uma gata, queria eu poder ter uma chance com ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Única esperança Spin-off Uma Luz No Fim Do TúnelOnde histórias criam vida. Descubra agora