Capítulo 12 Tentativa de sequestro

3 0 0
                                    

 Acordo de manhã e fico pensando na noite de ontem que foi maravilhosa desde o jantar ao pedido de namoro depois fomos para a sua casa e bom tivemos uma noite perfeita quando acordei fiquei um pouco na cama e quando ia levantar senti um braço fort...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo de manhã e fico pensando na noite de ontem que foi maravilhosa desde o jantar ao pedido de namoro depois fomos para a sua casa e bom tivemos uma noite perfeita quando acordei fiquei um pouco na cama e quando ia levantar senti um braço forte me abraçar por trás.
- Onde a senhorita pensa que vai?
- Eu a lugar nenhum porquê?
- Só queria fazer uma coisa antes que alguém bate na porta.
- E o que seria? Perguntei com uma cara cheia de malícia.
- Para te mostrar.
Começou a descer até o meu pescoço e desce até os meus seios e começa a chupar e vai descanso até minha intimidade e começa a soprar e logo ela passa a língua e começa a sugar e me chupa o meu clitóris e em seguida sinto um orgasmo e em seguida ele começa a subir e pegar um preservativo e coloca em seu membro em seguida entra em mim e começa a estocar devagar.
- Rápido Amor!
- Seu desejo é uma ordem minha linda.
Ele começa mais rápido e em um vai e vem rápido e em determinado momento subo em cima dele e começo a cavalgar e ele vai rápido em seguida chegamos ao prazer juntos com a respiração ofegantes fomos para o banheiro onde tivemos mais uma rodada e quando ele vai acordar a Gio vou para a cozinha preparar nosso café da manhã ouço eles conversando.
- Nossa, papai o cheiro do café está bom.
O senhor não sabe cozinhar seguro o riso.
Eu fiz uns ovos mexidos e umas panquecas. Suco de laranja.
- Como assim não sei e claro que sim. Disse ele
- E vamos dizer que compra na padaria que eu sei. Ela chega na cozinha e me vê.
- Karen, você está aqui! Vem correndo e se joga aos meus braços dou um beijo na sua testa. Vejo o Kevin com um brilho nos olhos. Em seguida começamos a comer, conversamos e rimos com umas graças do Kevin em seguida vamos deixa a Gio na escola em seguida ele me deixa em casa, pois seu plantão é mais cedo que o meu.
- Tchau!? Linda, até daqui a pouco te amo!
- Tchau! Meu amor. Ele me dá um beijo de tirar o fôlego em seguida ele saiu, e entro em casa vejo a minha mãe na sala com o meu pai com uma cara nada boa.
- Bom dia mãe, pai!
- Onde a senhora estava até agora mocinha? Disse meu pai com uma cara séria
- Bom estava na casa do meu namorado!
Mostro a minha mão que estava com uma aliança linda de prata que tinha um coração no meio vejo a minha mãe com um sorriso no outro já o papai está com uma cara nada boa comecei a contar como foi o pedido em seguida subo para meu quarto me trocar e converso mais um pouco com os meus pais e vou para a garagem pegar o meu carro, quando ia saindo da garagem vejo um carro se aproximar e em seguida cinto uma pancada na minha cabeça só lembrai de ouvir a voz da minha mãe me chamando.

Celina Madson

Quando Karen saiu senti um aperto no peito como se alguma com ela sai na porta de casa e vejo o ex namorado dela a colocando em um carro chamo seu nome e vejo que ela não respondeu chamo o Victor que em seguida começamos a seguir o carro ligo para a delegacia e disse que estão a caminho e vejo que eles param em um sinal e do nada vejo um carro batendo neles e capota várias vezes tempo pela minha filha e vamos para perto deles e vejo que tem uma moça também ao lado e está toda machucada minha filha está desacordada ainda logo o socorro vem e vou com ela para o hospital e vejo que o Kevin me vê e corre ao meu encontro.
- Celina o que houve? Perguntou-me
- A Karen foi sequestrada e fugiram bateram com o e minha filha estava desacordada por favor Kevin ajuda a minha filha. Falei com lágrimas nos olhos.
- Calma eu vou lá está bem vou ver em que posso ajudar vejo estar segurando para não chorar.
Ficamos um tempo lá esperando notícia. Fiquei sabendo que o casal não resistiu e a mulher era a Mãe da Filha do Kevin.

 Fiquei sabendo que o casal não resistiu e a mulher era a Mãe da Filha do Kevin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando Deixei a Karen na sua sento como se alguma coisa fosse acontecer. Chego no hospital e vou para o meu consultório passa se algumas horas e vejo uma correria no corredor e quando vou ver quem é se trata da Celina Madson minha sogra vou até ela e me fala que minha linda sofreu uma tentativa de sequestro e acidente vou lá ver como ela estava e vejo que está, em crucigia e vou ao seu lado e seguro a sua mão.
- Oi! Linda espero que fique bem por favor!
Ela sofreu uma fratura no braço e ficara bem vou ao encontro da minha sogra e me conta com detalhes e vejo que quem estava no carro era a Débora e o ex da Karen que morreram no local não sinto nada por eles mais ela também não procurou a minha filha por esses dias, mas terei que contar-lhe Giovanna e muito esperta saio do seu quarto e vou para o meu posto trabalhar que e meio difícil, pois minha preocupação e com a Minha linda. Ouvi uma conversa no corredor, porém ninguém me veem.

- vocês viram que a doutora Karen sofreu uma tentativa de sequestro?
- Pois eu fiquei sabendo eu acho ela legal mais, sei la e fechada.

- Fiquei sabendo que ela esta saindo com o doutor Connelly ele um Gato. Segurei o riso!

-Nao será por muito porque, eu quero ele para mim, irei fazer de tudo para ter ele nem que seja acabar com a doutora. Olho e vejo que é uma das enfermeiras da Miranda que vive dando em cima de mim. Finjo que não as vejo e comprimento
- Boa tarde meninas?

- Boa tarde, doutor.

Saio dali e fico pensando no que ela disse. Tenho que tomar cuidado assim como a Karen.

 Tenho que tomar cuidado assim como a Karen

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Única esperança Spin-off Uma Luz No Fim Do TúnelOnde histórias criam vida. Descubra agora