Capítulo 1 A Ameaça

4 0 0
                                    

Não acredito que pessoas foram tão baixas em me tirar dos meus pais ainda estamos te mando descobri quem realmente fez isso algo me disse que o Ravi sabe de alguma coisa ele me procurou para saber porque não tinha, mais ligado-lhe então eu não ate...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não acredito que pessoas foram tão baixas em me tirar dos meus pais ainda estamos te mando descobri quem realmente fez isso algo me disse que o Ravi sabe de alguma coisa ele me procurou para saber porque não tinha, mais ligado-lhe então eu não atendi eu comecei a trabalhar no Hospital dos meus sonhos que é também da minha família. Saindo do plantão vejo o Ravi vindo e fico em alerta.

— Cecília meu amor, você não atende mais as minhas ligações o que houve, vi que está trabalhando aqui no hospital como conseguiu algo que venho tentando há anos?

— Não me chame amor, pois eu não sou mais nada sua passei meses com você para me enganar com a Lívia sabe ela que era a mãe dos seus filhos, aliás eles são seus de verdade?
Porque  eu fui na sua casa havia saído mais cedo e ouvi você falando-lhe que estava comigo porque eu era uma das herdeiras do hospital e que ia me largar assim que conseguisse o que realmente queria e sabe o que engraçado quando ouvi aquilo fui pesquisar sobre o assunto e realmente sou filha dos donos daqui a só gostaria de saber como você sabe disso tudo?

— Isso é mentira que eu disse só falei aquilo para a Lívia sair do meu pé.

— Isso não me importo mais Ravi você pelo menos serviu para uma coisa me aproximar do meu filho que apesar dele está morando em Nova York agora eu sempre falo com ele tchau e não me procure mais. Quando ia saindo ele segura o meu braço com força.

— Você. Não vai a lugar nenhum eu não acabei de falar com você.

— Ravi me solta ou eu vou gritar.

— Grita ninguém irá te escutar pois estamos sozinhos aqui então não vira ninguém para te socorrer.

Quando ia começar a gritar escutei uma voz grossa e firme atrás mim que me causou um certo arrepio

— Não te garanto nada, pois eu ouvi o que falou e posso ser testemunha e, aliás já chamei a polícia se não sai daqui agora ela irá te pegar então é melhor sair antes dela chegar

Viro-me e vejo um lindo Ruivo atrás de mim e que ruivo. Vejo o Ravi sair correndo e começo a rir.

— Você está bem moça?

— Estou sim, Graças a você obrigada sou Karen Madson

— Oh você e a filha dos donos do hospital prazer sou Kevin Connelly a seu dispor.

Rimos conversamos mais um e sair e o deixei ali vejo que trabalha no hospital e iremos nos encontrar muito.

Chego em casa e vou tomar um banho e ligo  para  Philips, porque, quero ver o meu pequeno, ele está cada dia mais lindo conversando um pouco com a Kimberly que está com a barriga enorme. Assim que desligo vejo que tem uma mensagem da Lívia.

Essa é outra que me ligava direto mais fingia que não via

Mensagem on

Lívia

Oi! amiga como está vamos nos encontrar você está sumiu?
Será que dá para me encontrar no ligar de sempre te aguardo.
Da sua amiga Lívia

Mensagem off

Não respondo, pois sei que Ravi já falou algo com ela sobre ter me visto hoje no hospital não me importo só quero saber como ele sabe da minha vida.

Saio dos meus pensamentos com a campainha ficando e vejo uma carta abaixo vou ver na porta e não tem ninguém.
Abro e vejo que e alguma carta e leio

Você acha que vai ficar barato o que fez está muito enganada ainda te pego Cecília e ainda sera minha novamente te garanto ou nao me chamo Ravi Levi.

Quando termino de ler pego meu telefone e ligo para a minha mãe que vem junto com o delegado.
Mostro a carta ele disse que vai averiguar. Não sinto medo do Ravi mais algo me disse que ele não vai

 Não sinto medo do Ravi mais algo me disse que ele não vai

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Única esperança Spin-off Uma Luz No Fim Do TúnelOnde histórias criam vida. Descubra agora