Capítulo 6 Sentimentos confusosos

6 1 0
                                    

Quando estava saindo vi o Kevin conversando com a Lívia Débora bom não sei como a chamar ela, mas setor alguma coisa que está me incomodando muito sai de lá e fui para casa chegando lá vejo a minha mãe e um homem que não conheço e um belo homem di...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando estava saindo vi o Kevin conversando com a Lívia Débora bom não sei como a chamar ela, mas setor alguma coisa que está me incomodando muito sai de lá e fui para casa chegando lá vejo a minha mãe e um homem que não conheço e um belo homem diga se de passagem.

- Meu amor, que bom que chegou quero te apresentar o seu irmão Caio.

- Olá, prazer. Fico envergonhada, ele me olha e me abraça.

- Você é linda nossa por ganância de uns você se afastou da gente, mas fico feliz por nos encontrarmos.

Você é linda como a Mamãe.

- Filha, você chegou triste, o que foi?
Nada mais depois nos falamos, está bem?

Ela assentiu e foi para a cozinha fiquei conversando com o meu irmão que é uma figura ele me disse que tem uma namorada que está viajando a trabalho mais vi que não está feliz então não posso falar meu irmão e Médico também ele e Neurologista disse que vai volta para o hospital, pois estava de férias.

Minha mãe nos chama e em seguida comemos e meu irmão foi para o seu quarto e eu para o meu
Quando chego no meu quarto minha mãe estava lá me esperando. Conto-lhe o que aconteceu hoje e me ouve atentamente.

- Você está gostando dele, né?

- Não sei, mãe é algo que jamais senti sabe!

- Sei, mas siga o seu coração.

Falando isso saiu e fui fazer minha higiene e fiquei pensando no que ela disse, acho que estava na gira de ser feliz seguir o meu coração, achar alguém que me de o devido valor acho o doutor Connelly um gato, não só isso fora que ele tem um coração enorme e o meu filho o adorou não vi a que em que fui dormir pensando no que estava acontecendo.

Quando chego no hospital vejo a Karen chegando abraçada com um, cara que parece está se divertindo que ela isso me deu um desconforto não sei explicar direito o que está acontecendo então eles vêm para o meu lado e fico tenso aí quando eles chegam...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando chego no hospital vejo a Karen chegando abraçada com um, cara que parece está se divertindo que ela isso me deu um desconforto não sei explicar direito o que está acontecendo então eles vêm para o meu lado e fico tenso aí quando eles chegam perto vejo que o Doutor Caio um dos melhores médicos do hospital sei também que ele é irmão da Keren dela fico feliz um pouco.
- Ola doutor Connelly como está?

- Olá doutor Madson vou bem e o senhor olhei para a Karen que me olha com um olhar intenso vejo ela ficar vermelha.

- Vejo que já conheceu a minha irmãzinha.

- Sim, já conheci bem a minha sala até mais.

- Vou acompanhar você até sua sala doutor Connelly vejo o doutor Madson fala vem para o meu lado.

- Sei que gosta da minha irmã porque não, a chama para sair?

Chamar ela para sair sara que ela vai gostar?

-Acredito que sim, pois ontem ouvi ela falando com a minha mãe que estava confusa. Só vá com calma. Está bem, disse isso e saiu.

Fui para minha sala fiquei pensando no que ele disse realmente irei chamar ela para sair.

Quando terminou meu turno fui para casa e vejo minha filha que já estava dormindo e com um que parecia que tinha chorado muito.

- O que houve com ela Natália?

- Não sei senhor ela chegou aqui triste, não brincou hoje só ficou no quarto. Tudo bem pode ir vou ver o que foi está bem!
Ela saiu e cheguei a minha filha que se jogou em meus braços.

- O que houve meu amor me fala.

- Papi porque que eu não tenho mãe ela não gosta de mim?
Eu sou uma menina muito legal, não gosto de brigar com ninguém, sou na minha, mas lá na escola eu vejo as outras criança com mãe e fico pensando na minha mãe , o senhor nunca fala dela, não gosta mesmo de mim ?
- Olha meu amor já está na hora de você sabe uma coisa sobre, a sua mãe ela não é uma boa Pessoa ela te abandonou quando nasceu sua mãe não se viu responsável, o suficiente para poder cuidar de você então ela foi embora, e deixou você com o papai mais saiba que te amo, muito com muito amor e carinho, sei que nada substitui o amor de mãe, mas prometo te dar tudo.

Fico falando mais um pouco com ela e me fala que as colegas, começaram a falar ela não tem mãe e sinto triste por isso e em seguida foi dormir.

Fiquei pensando naquilo como uma mãe e capaz de fazer isso com os filhos, sinto falta da minha mãe, meu pai não foi um lá pai presente na minha vida, ele depois que casou mudou muito. Hoje em dia não quero saber dele na minha vida me mudei para Chicago para começar uma nova vida com minha filha. Antes de dormir fiquei pensando no que o Caio disse em chamar a Karen para sair acho que irei fazer isso, mas ainda não sei como mais farei um jeito. E peguei no sono.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Única esperança Spin-off Uma Luz No Fim Do TúnelOnde histórias criam vida. Descubra agora