Capítulo 16 conversar com Sônia

3 0 0
                                    


Karen Madson

Hoje como era minha folga fui encontrar com a Sônia, sei que ela não é uma santa, mas irei conversar com ela.
Vejo ela vindo, pois havia pedido ao meu irmão que mandasse uma mensagem para ela.
- Olá Sônia, você não me conhece mais, sou Karen a irmã do Kaio, eu gostaria de conversar com você se possível.
- Diga logo que não tenho tempo.

- Ok Vamos!
Eu sei que não ama o meu irmão e você apareceu, que usar essa criança para ganhar dinheiro eu sei que sim. Olha você não acredita que está atrapalhando a vida dele se mais não, você foi pega com outro na cama eu sei bem o que é isso, eu já passei por isso, meu irmão seguiu assim como segui deixa o bebê dele com os cuidados dele, pois, será feliz ao lado dele te garanto, eu cometi um erro no passado e me arrependo muito, tenho 1 filho de quase 2 anos e eu o abandonei com o pai dele, sabia que ia cuidar dela muito bem, sei que o meu irmão irá cuidar desse bebê só faça a coisa certa não amasse o meu irmão, ele está feliz quer muito o bebê se você fizer alguma coisa com esse bebê te garanto que ele irá te odiar pelo resto de sua vida.
- E eu com isso não tô nem aí seu irmão ainda será meu, nem que para isso tenho que fazer uma loucura passar bem
Vejo que ela é totalmente desequilibrada.
Cheguei em casa e comentei com o meu irmão e minha mãe.
- Filho você poderia ficar um tempinho em algum lugar, vamos trazer ela para cá por medo de fazer algo com o meu Neto ou neta sei que é difícil a situação, ela não irá te deixar em paz não quero que você e a Natália se separem, vejo que se amam muito.
Meu irmão concorda então iremos trazer a Sônia para morra aqui ela já está com 4 meses de gestação então irá ficar aqui meses até o bebê nascer sei que não será fácil mais iremos reservar para essa louca não fazer algum mal para o bebê

Kaio Madson

Não acredito que a Sônia conseguiria fazer algo com o bebê minha mãe sugeriu dela ficar aqui em casa irei ficar na casa do Kevin que me ofereceu para ficar lá não havia aceitado, mas ele insistiu então irei ficar fora que irei ficar perto da minha morena Natália tem sido uma ótima Amiga para e uma namorada excelente, tem me ajudado bastante nesse momento sei que está sendo difícil para ela, mas sei que ela vai estar ao meu lado.sei que Sônia não irá deixar nada Barato mais sei que com a ajuda da minha família iremos reverter essa situação que é muito e complicada.

Natália Daven

Moro com meus Pais eles são os melhores pais que alguém poderia ter.
Minha mãe e Policial e o meu pai ele é advogado então formam uma dupla perfeita tenho 23 anos, curso faculdade medicina quero ser Pediatra, adoro crianças, não somos uma família rica nem nada somos de classe média com os esforços dos meus pais que tenho orgulho trabalho meio período com o Kevin que tem de tornado como um irmão para mim através dele conheci a Karen que é um amor de pessoa e me ofereceu um estágio no Hospital assim que começar, achei o máximo através dela conheci o Caio que um amor o amor da minha vida está namorando a 1 mês e tem sido ótimo, porém não tão bom, apareceu a ex dele que veio nos atrapalha falando que o bebê que ela espera e do Caio não vou deixar ela acabar com o nosso relacionamento Kaio e o meu primeiro namorado, nunca namorei mais por opção minha, mesmo queria um amor igual a dos meus pais.

A Única esperança Spin-off Uma Luz No Fim Do TúnelOnde histórias criam vida. Descubra agora