Capítulo 11 Pedido de namoro

4 0 0
                                    

Ja tem alguns meses em que estou saindo com a Karen então hoje resolvi pedir a sua mão em namoro já havia conversado com o seu pai e o ir seu irmão que imagino que esteja namorando a Natália ou saindo com ela fica feliz pela minha amiga.

Depois do expediente irei levá-la a um lugar no Park Millennium é um lugar lindo.

Estava tão ansioso que não sabia mais o que fazer quando estava saindo, vejo ela ao meu lado com um lindo sorriso.
- Vamos linda?

- Claro! Disse ela e saímos conversando um, no caminho e chegamos onde queria ela está com uma roupa simples assim como eu.
Como aqui tem um restaurante e fizemos nossos pedido e começamos a comer e quando chegou a sobremesa eu havia pedido ao garçom que a sobremesa que ela pedir era para colocar uma aliança ali ela pediu um brownie com sorvete eu um Petit Gateau ela estava comendo e vi ela me olhar com uma cara de confusa e me ajoelhei e comecei a falar.

- Karen Minha linda você entrou na minha vida de uma forma inesperada você a luz que faltava na minha vida gostaria de saber se você aceita namorar comigo?

- E Claro que eu aceito.
Começamos a nos beijar e começou a tocar uma música do Ed. Sheeran Thinking out loud começamos a dançar e em seguida fomos embora.

- Bom, minha linda, para onde deseja ir para a minha casa ou a sua?

- Que tal a sua casa poderíamos terminar a nossa noite em grande estilo o que acha? Disse ela.

- Olha só uma proposta tentadora claro que vamos. Peguei a sua mão e a conduzi até o carro, fomos conversando e rindo chegando em casa vejo a Natália no sofá e vejo que estava dormindo e a chamo e vai para casa, me explica que minha princesinha já dormiu e vamos ver ela que está bem. Assim que vou aí quarto da minha filha ver como ela está, vou para sala com a Karen E a Perguntei se gostaria de beber Alguma coisa.

- acredito que uma taça de vinho se tiver.

Vou até à adega que tenho e pego um vinho e começamos a beber e em um determinado momento ela disse que até hoje ainda não tivemos nada, pois com a correria do Hospital só saímos.

- Kevin, me faça sua.

- Tem certeza?

- Sim.

Pego a Karen nos meus braços e a levo para o meu quarto sem quebrar o nosso beijo. Quando chegamos no meu quarto a deitei na cama e me deito sobre ela sem colocar meu peso?

- Você é linda.

Aliso seu rosto e ela me deu um lindo sorriso.
Aproximo-me e a beijo novamente.
Lentamente tirei sua roupa e ela fica um pouco envergonhada.

- Perfeita.
Vou deixando alguns beijos na sua pele que vai ficando exposta. Ouço um gemido baixo sair da sua boca.
Termino de tirar sua roupa sem tirar minhas mãos dela.
Subo novamente e a beijo. Quero deixá-la bem relaxada.
Levantei-me da cama e tirei minha roupa ficando apenas com uma Box branca.
Deito-me novamente sobre ela.

- Eu prometo que serei cuidadoso, se eu te machucar, você me diz.
Ela assentiu.
Passei minha mão na sua intimidade e a senti molhada.
Tiro minha cueca e coloquei um preservativo no meu membro.

- Se eu te machucar...

- Eu te direi.

Devagar eu começo a penetra-la. Paro um pouco para ela se acostumar. Ela passa as mãos nas minhas costas e me faz um sinal com a cabeça para eu continuar. Volto a penetra-la Dou um suspiro antes de finalmente a preencher por completo. Ela solta um gemido de dor e eu paro, pois, sei que tem tempo que ela não fica com ninguém e eu também sei que não sou tão pequeno assim.

- Espera só um pouco.

Ela pede e eu assinto - Pode se movimentar.
Começo a me movimentar devagar. Ela solta uns gemidos baixos de dor, mas que lentamente vão sendo substituídos por gemidos de prazer.
Estou me segurando para não ir rápido.

- Pode ir um pouco mais rápido.
Ela pede e eu aumento um pouco a velocidade.
Nossos gemidos se misturam, eu começo a acariciar seu clitóris. Vejo a expressão de prazer no seu rosto aumentar e me movimento um pouco mais rápido, ela cruza duas pernas na minha cintura e após mais algumas estocadas minhas chegamos ao nosso ápice junto.

- Você é perfeita.

Digo parando de me movimentar.
Saio de dentro dela devagar e vou em direção ao banheiro para me livrar da camisinha, volto para o quarto com um lencinho e limpo ela com cuidado, sei que ela pode estar dolorida.

- Você está bem
- Sim, estou um pouco cansada.
Deito na cama e a puxei para deitar no meu peito. E fico pensando a minha vida até aqui, se eu não tivesse a ajudado aquele dia com o ex namorado dela, e não estivesse esbarrado nela no corredor não sei se, encontraríamos um ao ouro mas talvez se fosse o nosso destino se encarregaria de nós apresentar um ao outro seu que vou fazer de tudo, para ser feliz com a mulher que escolhi. Logo pego sono.

 Logo pego  sono

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Única esperança Spin-off Uma Luz No Fim Do TúnelOnde histórias criam vida. Descubra agora