Capítulo 18 O Resgate

6 0 0
                                    

Não acredito que aquele nojento que nunca conheci na vida, porém  o Ravi nunca me apresentou seus e nem faria questão também de conhecer, espero que seja verdade que a Giovanna estava lá mais algo me  disse que tem alguma coisa por trás disso, vou...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não acredito que aquele nojento que nunca conheci na vida, porém o Ravi nunca me apresentou seus e nem faria questão também de conhecer, espero que seja verdade que a Giovanna estava lá mais algo me disse que tem alguma coisa por trás disso, vou com o Kevin. Para lá já deixei tudo acertado com o Robbie para ir até lá porém escondido.
Temo pela vida da pequena eu passei
Cheguei lá onde era o lugar que agora está condenado e destruído. Entro e vejo a Pequena com a Miranda que estava, segurando e seguro o braço do Kevin e vejo que ela fica com raiva a Giovanna estava com o rosto machucado e parece estar chorando.

- Filha você está bem? Fala o Kevin assim que chegamos aonde minha princesinha estava.

- Estou papai me leva para casa por favor essa moça disse que o senhor irá casar, com ela e que irei para um orfanato assim que a Karen foi. Vejo o Kevin olhar, eles ficam chegava com a tamanho falta de amor ao próximo e mentiras.

- Não filha não irei casar com ela, pelo simples fato de que, eu amo a Karen e você me perdoa não deixarei mais ninguém te tocar está bem. Solta a minha filha Miranda por favor ela não tem nada a ver com o que vocês querem e só uma criança.

- Eu queria você, mas não tem escolha eu vou acabar com a vida da sua namorada na sua frente e na frente da sua filha. Fala o meu namorado.

Vejo que ela solta a Giovanna e bem para o meu lado com uma faca, porém vejo o Fábio atirar nela fiquei em choque.

- Desculpa Miranda, mas não poderia deixar acabar com ela.

Sabe Karen eu queria muito acabar, com a sua família e com você mais eu vi o amor que essa menina sente por você mesmo não sendo, a Mãe dela eu me aprendendo, e me entrego sinto muito por tudo que te causei falando nisso pega a arma a atira na cabeça vejo que todos estão em Choque inclusive a Pequena Giovana que estava chorando muito pedimos uma ambulância para ela, pois não, sabíamos o que eles haviam feito com ela.
Chegamos e no hospital e estava todos lá. Até a Natália que vejo que às duas se ama muito.

Assim que fizeram exames ela foi para casa descansar, pois, o hoje foi cheio.
Quero mimar muito a minha princesinha, eu sinto um pouco culpada pelo que aconteceu, mesmo não tendo culpa de nada, sei que termos que ter paciência, eu a amo assim como Amo o Kevin de mais sei que, juntos iremos enfrentar o que vier, somos uma família sei que a minha pequena Gio irá precisar de um psicólogo e eu irei fazer isso o mais breve possível lá no hospital tem a doutora Solange, que e uma excelente profissional, sei que ela irá cuidar muito da minha pequena, sei que teremos que ter muita paciência com ela mas, sei que com amor venceremos.

Natália Daven

Quando cheguei na escola e não vi minha pequena entrei em Pânico, porque quem tem autorização para pegar ela além do Kevin, sou eu então fui a diretora e falei com ela me contou o que havia acontecido liguei para o Kevin e não me lembrei de liga e para Kaio mais estava tão assustada que assim que ela chegou o Kaio estava junto com a Minha mãe e o delegado.

- Morena você está bem?

- Não Kaio levaram a Gio não pude fazer nada.

- Eu sei meu amor, calma está ela deve está bem daqui a pouco ela deve está aqui. Eles saíram e foram para onde ela estava e falaram para irmos ao hospital ver como ela estava. Assim que ela me viu veio ao meu encontro.

- Minha pequena você está bem?

- Foi horrível Naty eles falaram cada coisa ruim e depois morreram na minha frente.

- Agora está tudo bem pequena acabou.

Ela entrou para fazer os exames. Em seguida fomos para casa descansar o dia hoje foi cheio. Sei que ele irá precisar de muito amor e carinho e também de uma psicóloga porque ver alguma morrer na sua frente, até eu que sei que precisaria meus pais me são meu tudo sempre me dando apoio que preciso, sempre que estou precisando de apoio sempre estão comigo. Nunca tive tive que reclamar dos meus pais, agora tenho o Kaio e que sei que está comigo pelo que der e vier.

 Nunca tive tive que reclamar dos meus pais, agora tenho o Kaio e que sei que está comigo pelo que der e vier

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Única esperança Spin-off Uma Luz No Fim Do TúnelOnde histórias criam vida. Descubra agora