Sn pov
- Eu fui dormir ontem e acordei hoje pensando muito no que o jungkook tinha falado. estranho? Sim. Vou falar com a s/a e ver o que ela me diz sobre isso
Mensagens on
Sn- s/a, já está acordada?
S/a- o que foi hein? Acabei de acordar
Sn- então, eu queria ter falar uma coisa que o jungkook me disse ontem, que ficou martelando na minha mente. Estou confusa sabe
S/a- hum, entendi. Agora pode dizer
Sn- melhor tu vim aqui não? Acho que fica melhor pra falar.
S/a- ok, ok, vou tomar banho aqui e já vou
Sn- vai rápido.
Mensagens of
- Vou aproveitar e vou me arrumar, estou toda suja.
- você entrou no banheiro e tomou seu banho e saiu, vestiu algo confortável e desceu pra sala para esperar sua amiga.
---------------------------------------------------
S/a- vai, me fala - fala sentando no sofá
Sn- o jungkook falou algo meio estranho, estranho até demais.
S/a- o que exatamente?
Sn- ele perguntou se eu já vi ele com outros olhos, além da nossa amizade. Estranho não?
S/a- aí sn, você então inocente.
Sn- hum, por que?
S/a- aí bobinha, sn tá na cara que ele gosta de você. Ele já tinha falado algo parecido antes?
Sn- ah s/a na haver, ele é meu melhor amigo, nunca vai rolar nada entre mim e ele. E bom, não, ele nunca falou algo assim antes.
S/a- só você mesmo pra não perceber, tá muito na cara. Se ele começou a dizer isso, talvez, ele queira tentar algo a mais contigo. Da muito pra ver nas olhadas que ele te dá. Teve um dia que nos saímos, você lembra? foi bem recente isso. O jeon, ele tava te olhando diferente de antes, quando ele olha pra você, o olho dele brilha, você tem que ver, é a coisa mais linda. Sn, ele te ama menina.
- s/a falou com muito certeza, mas eu não acredito muito nisso não, nós somos amigos, nunca iria rolar nada entre eu e ele.
Sn- eu não sei não s/a. Acho que você se enganou.
S/a- eu me enganar? NUNCA. Eu sei bem o que vejo sn!
Sn- aí, agora estou mais confusa ainda - fala coçando a cabeça de nervosa
S/a- vai por mim sn, ele te ama. Só você que não vê isso. Você poderia falar com ele sabe, perguntar o que ele sente por você. Por mim, eu iria perguntar.
Sn- eu não sei não... - fala meia pensativa - será?
S/a- vai sn, pergunta!
Sn- Tá, vou fazer isso. Vou mandar mensagem pra ele agora. Você vai ver, o que você ver, não tem nada demais. Somos só amigos, ele não me ver dessa forma.
- você pegar seu celular e imediatamente começa a mandar mensagens pra ele. Sua amiga fica bem perto de você, vendo você digitar.
Mensagens on
Sn- oi...
Sn- jungkook... é, eu posso perguntar algo?Jk- pode
Jk- o que exatamente?Sn- ah, você vai saber quando eu perguntar ué
Jk- tá tudo bem, pergunta logo vai
Sn- então, por caso, entre hipótese, você gosta de mim?...
Jk- Quem colocou essa ideia doida na sua cabeça sn? - menti
Sn- ah, nada não, só passou pela minha cabeça. Então deixa pra lá.
Jk- ok
Jk- vou voltar a fazer o que eu estava fazendo. TchauSn- tchau jeon.
Mensagens off
Sn- eu não disse s/a. Ele não sente nada por mim, além da nossa amizade.
S/a- sei não hein... pra mim ele está mentido - fala afirmando
Sn- s/a, você está vendo coisas, sério - começa a rir
S/a- sn, eu sei o que eu falo. Ele te ama, só tem medo talvez?.
Sn- sei não, eu ainda tenho certeza que ele está falado a verdade. Somos que nem irmãos cara. NUNCA, nunca mesmo iria rolar algo entre eu e ele.
S/a- se você diz né. Não quer acreditar em mim, tudo bem. Você acredita no que quiser. Agora eu preciso ir pra casa, tenho muito coisa pra fazer ainda.
Sn- tchau s/a.
Jungkook pov
Jk- puta que pariu, quase, mas foi quase.
Jk- meninos?Jm- o que foi?
Jk- ah sn, quase que descobri que eu gosto dela.
Th- vixe. O que tu fez pra não admitir?
Jk- perguntei quem foi que colocou essa ideia doida na cabeça dela
Jm- ela acreditou?
Jk- acreditou, eu acho, pelo menos né - fala rindo nervoso
Th- a sn, é mó burra se acreditou nessa barbaridade.
Jm- ah, mas o jungkook sabe mentir bem né. Só que não! - começou a rir
Jk- Ou, me respeita hein
Jm- mas em fim. Você tem que contar a verdade pra ela jungkook. Assim não vai não vai da pra ficar muito tempo não. Até que ainda deu pra segurar, mas daqui pra frente pode se que fique muito óbvio, ou ela pode arranjar outro e você fica aí que nem besta. Não demore muito jungkook, essa mentira não vai aguentar muito tempo. Vocês tem que tirar um tempo e conversarem entre si, e ver como vai ficar isso.
Th- o jimin tem todo razão jungkook. Vocês tem que conversar.
Jk- obrigado meninos, mas não sei bem. Sei lá, acho que tenho medo de não dá certo e perder a amizade dela. Tem também outra coisa, pode ser que ela não sinta o mesmo.
Jm- sim, jungkook, mas é melhor dizer do que ficar se machucando. Se ela começar a conhecer outro cara, você vai se machucar mais ainda, e se culpar por não ter ditodo nada. Melhor falar a verdade, dizer tudo o que sente, contar como começou isso sabe.
Jk- vocês tem toda razão. Vou tirar um dia pra contar pra ela. Valeu meninos.
Th- que isso. Amigos servem pra isso, pra dar conselhos.
Jm- Verdade. Conte o que sente logo. Não perca tempo jk.
Depois vai ter mais, esse foi mais um dos capítulos simples. Vou postar mais depois. Bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMIZADE COLORIDA
FanfictionDois amigos que decidiram ter algo mais além de uma simples amizade. Não sabia ele jeon jungkook que a sn, estava confusa e que não queria se apaixonar.