Nova York - Aeroporto
Horas de viagem pra chegar em Nova York. Assim que pisei, senti o vento bater contra mim e meus cabelos voar. Senti aquele friozinho gostoso que amo. Tempo perfeito para tomar aquele chocolate quente. Fui direto para encontrar minhas malas. Peguei elas e fui direto pegar um táxi para ir a algum hotel.
Assim que encontrei, falei pra ele me deixar no hotel mais próximo. Assim que cheguei, paguei ele, claro kk e entrei direto para recepção.
Sn- olá, queria saber se tem vaga.
Recepcionista- olá, bem vinda. Claro, tem sim. Vai querer se estabelecer?
Sn- Vou querer sim
Recepcionista- vai pretender ficar quantos dias? - fala mexendo no computador
Sn- um mês.
Recepcionista- certo - fala anotando - como você vai ficar um mês. A diária aqui é 1000 reais. Então vai ficar entre 7/8 mil reais. Tudo bem pra você? Mas claro que não vai envolver a sua alimentação. Isso é por sua conta. Tudo bem?
Sn- Tudo bem.
Puta que pariu, hotel caro da porra. Claro que na coreia é um pouco caro também, mas gente. Nem envolve a alimentação? Porra.
Assim que terminou tudo. Ela me entregou a chave da minha suíte e fui direto para meu quarto.
Estava no corredor, quando esbarro em alguém.
Sn- Desculpa. - fala pedido perdão
Xxx- desculpa eu. Eu deveria olhar pro onde ando. Sinto muito - fala gentil
Sn- Tudo bem. A culpa foi toda minha.
Xxx- você é a sn, certo?
Sn- sou. Você me conhece?
Xxx- quem não te conhece. Eu te acompanho pelo Instagram. Você é bem famosa.
Sn- ah, não é pra tanto. Gentileza sua dizer isso. Queria eu ser famosa quanto você diz. - falo rindo soprado
Xxx- desculpa te incomodar, mas você poderia tirar uma foto comigo?
Sn- posso sim
Assim tiramos a foto e nos despedirmos. Acabei esquecendo de perguntar o nome dele. A talvez se por acaso nós encontramos de novo, eu pergunto.
Entrei no quarto e deixei a mala de lado e fui direto mandar mensagem para o jungkook.Mensagens on
Sn- jungkook, acabei de chegar. Quando ver essa mensagem me liga ou manda mensagem. Ah, estou no hotel W New York - Union Square. Achei ele um pouco caro. Mas era o mais próximo que o motorista me trouxe.
Quando ver essa mensagem me retorna.Mensagens off
Assim que deixei a mensagem pra ele, fui arrumar minhas roupas no closet que tinha no quarto. Claro que deveria ter closet pra ser um hotel tão caro, deveria fazer o mínimo pelos menos.
Assim que arrumei minhas roupa que não foram muitas, porque pretendia comprar roupas aqui, as roupas são muito lindas. Além que eu querer comparar roupas e makes, pretendia andar bastante e conhecer o máximo que posso daqui. Aqui é muito lindo, sempre quis visitar esse país, mas as minhas condições de trabalho não me deixou vim. E agora estou realizando esse sonho que tanto quis. A vista do meu quarto é maravilhosa.
Vista do seu quarto 👆🏻
Aqui é tão lindo. Queria morar aqui. Um lugar de sonhos serem realizados. Esse lugar é encantador.
Pretendo morar aqui um dia, se tudo de certo.
...
Já tinha tomado um banho e pedido algo para comer. Agora estava deitada pensando nas coisas, e nos meus sentimos pelo jungkook. Nunca pensei que iria ter algo com alguém de novo e principalmente com ele, meu melhor amigo. Acabei me deixando levar pelos meus pensamentos quando jungkook retornar pra mim em chamada de vídeo.
Ligação on
Jk- você disse que aí é caro. Quanto deu tudo?
Sn- Deu 8 mil reais, fora a minha alimentação, que é por minha conta. Que não é nem um pouco barata tá. Acabei é jantar e eu paguei o dobro que pago aí na coreia. Na coreia é 100 à 200 reais. Aqui é dobro meu caro.
Jk- Quanto foi? É tão caro assim?
Sn- Nada, só paguei quase 400 reais no jantar - fala irônica
Jk- Poxa, isso tudo? Você vai chegar aqui na coreia pobre - começa a rir de mim
Sn- pode rir jungkook, quando vier pra cá, vou fazer você paga pra nós dois. E ainda vai me ajudar a pagar minha hospedagem - agora foi você que começou a rir dele
Jk- ha ha, engraçadinha. Não achei nenhuma graça.
Sn- tava vendo como é bom rir das desgraças dos outros. Rir da sua então
Vocês ficaram mo tempão batendo papo e rindo um do outro. Depois bateu sono em você e desligou a ligação e foi dormir.
Desculpa demora gente. Eu estou tentando fazer outra fanfic. Mas vou esperar terminar essa primeira e depois começar a outro. Se eu começar a fazer as três de uma vez só, eu vou acabar de desconcentrado. Bjs até o próximo capítulo. Ah, e desculpa os erros ortográficos kk
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMIZADE COLORIDA
FanfictionDois amigos que decidiram ter algo mais além de uma simples amizade. Não sabia ele jeon jungkook que a sn, estava confusa e que não queria se apaixonar.