Nᴏᴠᴀ Yᴏʀᴋ - Hᴏᴛᴇʟ
𝑆𝑛 𝑝𝑜𝑣Acordo com a claridade do sol batendo no meu rosto. Viro e vejo que ele já estava acordado e também já tinha tomando banho.
— Oh, bom dia amor - fala e me da um selinho
— Bom dia - falo e vou para o banheiro
— Sn, eu tava olhando aqui e vi que tem uma balada bem famoso por se frequentada por turistas aqui em Nova York. - fala
— O que é que tem isso? - falo do banheiro
— Queria saber se você estava afim de ir hoje. Ela parece ler legal. - fala
— Sei não jungkook. Eu não sei - falo
Nem fudendo que eu ia nessa balada, tenho certeza que aquela que fui. Não ia da certo.
— Vai amor. Vai ser bom - fala
— Não vai dar. Talvez outro dia, ou talvez na próxima vez. - falo
Ele parou de falar e tomei meu banho tranquila. Acho que deu um fim nesse assunto. Saio do banheiro e fui para o closet e coloquei algo confortável. Escovei meu cabelo e sai do closet.
Assim que chego, ele volta a falar do mesmo assunto.
— Olha aqui. Ela parece ser legal. Você ama balada sn. Não entendo porque não está querendo ir. - fala
Sim. Era a mesma balada que fiz besteiras de mais só naquela noite. Se eu for ele vai acabar descobrindo tudo. Ainda tem meus amigos que fiz aqui. Com certeza se eu chegasse lá com o jungkook ia da muita merda.
— Eu só não estou afim. Ok. Se você quiser ir sozinho tudo bem. Eu não vou me incomodar. - falo
— Por favor amor. Eu quero muito ir - fala
O que eu faço? Se eu for vai dar merda de mais. E se eu não for, ele vai achar muito estranho. Nem se eu tivesse doente negaria de ir em uma balada.
— Tudo bem. Eu vou - Fudeo tudo. Ele vai descobrir tudo. Isso vai dar merda.
— Já estava até achando estranho. - fala e rir — Vai se divertir. Você vai ver.
— Se você diz né - sorrir nervosa
DROGA. tenho certeza que meus amigos vão estar lá. Ainda tem o Jack. Eu disse a que não tinha nada com ninguém.
Fiquei um tempo pensando de como vou fugir para eles não verem lá. Depois pedi algo para tomarmos café.
᥊ 𝗛𝗼𝗿𝗮 𝗱𝗮 𝗯𝗮𝗹𝗮𝗱𝗮
Tava sem ânimo nenhum pra ir nessa balada. Eu não sei mais que faço da minha vida.
— Sn, vai se arrumar. - fala já pronto — desse jeito que você está, a gente vai chegar tarde nesse balada.
— Já vou, calma. - falo e saiu pra ir no banheiro. Faço minhas necessidades, me enrolo na toalha e vou para o closet procurar algo pra vestir. Acho e visto. Vou para o espelho e faço minha maquiagem. Pego minha bolsa com meus documentos e cartão. Ponho um salto e saiu do closet.
— Vamos jungkook? - falo
— Porra. Você está linda em. Minha linda - fala e me beija.
— Você também está lindo meu amor. - falo
Saímos do meu aposento e vamos para o elevador. Entramos nele e apertamos no andar pra descer. A porta se abri e a gente sai de entro e vai para fora do hotel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMIZADE COLORIDA
FanfictionDois amigos que decidiram ter algo mais além de uma simples amizade. Não sabia ele jeon jungkook que a sn, estava confusa e que não queria se apaixonar.