decisão precipitada 14

15 5 6
                                    

Nᴏᴠᴀ ʏᴏʀᴋ
𝑠𝑛 𝑝𝑜𝑣

Eu não aguento mais ficar aqui um minuto se quer. Essa semana mesmo vou embora. Eu ia ficar mais uma semana mas aconteceu isso tudo. Não tem como ficar aqui. Vou pra minha casa e começar minha rotina de novo.

Não conseguir pregar o olho depois daquilo tudo, estou morrendo de sono. Meus amigos mudaram mensagens. E principalmente o Jack. Eles perguntaram se estava tudo bem. Eu falei que estava tudo bem, claro. Não iria deixar eles preocupados com um assunto que não eram deles.

Fiquei deitada, mas ainda não conseguia dormir. Eu preciso falar com ele. Eu preciso falar com o jungkook. Eu sei que ele não vai me responder, ele está magoado comigo, mas tudo que vale é tentar né

Mensagens on

Sn- jungkook, você chegou bem? tudo bem com você?

Jk- pra que você quer saber? não basta ter me magoado o bastante!

Sn- o que isso tem a ver! Eu estou preocupada com você jeon. queria saber se você está bem. Basta dizer! Eu estou preocupada poxa...

Jk- como você se importasse...
Sn, você me magoou. Acha que estou bem?!!

Sn- jungkook, eu... eu sinto muito. Eu sei que o que fiz não foi certo. Mas veja pelo meu lado também. Se você no meu lugar jeon, o que você faria?

Jk- eu falaria com você! Eu não esconderia nada. Principalmente não iria fazer nada! Eu ia falar meus sentimentos pra você. Ia dizer que estava confusa e que iria pensar. Ia pensar o que sentia por você de verdade. Eu não iria mentir. Coisa que você fez!!!

Sn- tudo bem. Não precisa jogar na minha cara . Eu sei que estava errada e estou!! Eu me arrependo jeon. Por tudo que fiz. Me entenda. Me... me perdoa, por favor...

Jk- sn... eu vou me afastar de você. Desculpa mas não mais. O que você fez foi errado sn. Eu confiei em você! Não mais sn! Talvez um dia eu te perdoe, mas no momento não vai rolar.

Sn- tudo bem. Talvez um dia, nos vamos nos ver de novo. Obrigada por tudo. Obrigada por sempre estar do meu lado...

Jk- tchau!
Jungkook bloqueou você

Mensagens off

𝒋𝒖𝒏𝒈𝒌𝒐𝒐𝒌 𝒑𝒐𝒗

Jm- o que você fez jungkook? Eu disse que não era pra tomar decisão precipitada!! Agora você está machucado e ela também. Sabe que vocês são amigos de infância cara!!

Jk- me deixa jimin!! Eu sei o que eu faço. Que saco!!! - falo saiu de perto dele e vou pro meu quarto.

Eu sei que tomei essa decisão de cabeça quente. Mas eu não aguento mais. O que ela fez não tem perdão! Não mesmo. Eu preciso esquecer ela de um jeito ou de outro!

O que será que vem por hein? Estou ansiosa de mais. Sn porque foi fazer isso. Agora o jungkook não quer saber mais dela, essa burra.

– 459 palavras

AMIZADE COLORIDA Onde histórias criam vida. Descubra agora