Passeio por Nova York 07

23 5 1
                                    

Nova York - hotel

Acordei com uma baita dor de cabeça. Acho que foi por causa da viagem. Me levantei e fui olhar o horário.

--- Meio dia, perfeito. Horário perfeito pra dar um passeio por Nova York - você diz indo tomar um banho. Entrei no banheiro e me despir. Tomei meu banho e fui me arrumar. Peguei um look que acho que ficaria perfeito para ser usado aqui. Comprei ele para essa ocasião.

Não queria nada chamativo, por isso coloquei esse look básico. Coloquei essa jaqueta pois está frio.
Depois de ter me arrumado fui liguei para recepção pedindo meu almoço, como já era meio dia, não iria tomar café.

Escolhi o que queria comer e pedir que trouxessem. Eles trouxem. Comi e sair para andar um pouco

Andei um pouco e cheguei na Times Square. Esse lugar é lindo, as luzes. Aqui é um lugar com bastante gente. Vou até tirar foto para isso ficar marcado.

Sn miller
Nova York 📍

Sonho realizado ✅️Curtidos por jeon jungkook, S/a Sanchez e mais outras 7

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sonho realizado ✅
Curtidos por jeon jungkook, S/a Sanchez e mais outras 7.379 pessoas.

Comentários

Jeon jungkook- Gata demais. Daqui a pouco estou aqui com você meu amor ❤️

S/a Sanchez- Perfeita. Saudades minha bebê 💕

Terminei de turista e fui pro hotel, eu estava morta de cansaço. Cheguei e fui direto tomar um banho e deitar. Botei meu celular para carregar um pouco e fui ver se dormia um pouco.

Acordei era duas horas da manhã. Peguei meu celular e fui ver se tinha mensagem de alguém. Tinha nada, só curtidas e comentários na minha foto do Instagram. Já que não tinha com quem conversar, fui ligar para minha mãe, eu estava morrendo de saudades dela.
Liguei e ela atendeu.

--- Mãe?

--- oi minha filha. Onde você está? Por que está me ligando?

--- mãe, eu esqueci de avisar a senhora que vinha pra Nova York. Cheguei aqui ontem e meu sonho está sendo realizado mãe. Aqui é lindo, e tão mágico. - fala contente

--- sério minha filha? Que bom, a mamãe fica feliz por você! Mas oh, você está com quem , com o jungkook? - fala preocupada.

Minha mãe sempre se preocupa comigo. Se eu dizer que estou sem o jungkook ela vai ficar mais preocupada ainda.

--- eu vim sozinha mãe. Eu estava precisando pensar um pouco e me divertir. Na coreia são tudo a mesma coisa, precisava vim para um lugar diferente, ficar sozinha e pensar um pouco também.

--- hum, tudo bem. Mas toma cuidada, você ai em um lugar que nunca foi, um país diferente que você não sabe nada. É muito perigoso minha filha. Cuidado.

--- eu sei mãe, eu sempre tomo muito cuidado quando vou andar na rua daqui. Não se preocupe. Estou protegido.

Protegida que nada. Nem contei, mas quase fui atropelada kkk se eu contar isso pra minha mãe, ela vai dar branca em mim e vai dizer que estou grande de mais pra não prestar atenção nas coisas, mas isso releva kk

--- vou desligar. Eu e seu pai vamos sair, depois eu retorno a ligação e você fala com ele. Pode ser meu amor?

--- pode sim mãe. Tchau. Estou com saudades de vocês. Amo muito os dois. Beijos.

--- tchau meu amor. Nos também te amamos muito.

Ligação off

Assim que terminou de falar com minha mãe, fui dormir de novo.

AMIZADE COLORIDA Onde histórias criam vida. Descubra agora