Praia 08

22 4 1
                                    

Nova York - hotel

Acordo exatamente 8 horas da manhã com o despertador tocando. Pretendo sair mais cedo hoje e curtir mais de Nova York.
Me levanto e vou direto para o banheiro fazer minhas necessidades. Saiu do banheiro e entro no closet e procuro uma roupa bonita e que não seja chamativo. Acho uma prefeita e a visto. Pretendo ir a praia e colo um biquíni por dentro da roupa.

A roupa está logo em cima.

Coloquei uma blusa e um short. Como falei, não queria nada chamativo. Pretendia ir a praia.
Liguei pra recepção e pedir meu café da manhã. Comi e fui no banheiro escovar meus dentes. Fiz e sair do quarto. Fui para o elevador e apertei no botão. Quando olhei pra cima assim que a porta se abriu dei de cara com o tal de Jackson que estava no mesmo avião que ele. Entrei e ele me falou oi.

--- você vai pra praia? - olhei pra ele e assenti.

Tava meio óbvio não?

--- Sei que não tenho nada haver, mas e você, aonde vai?

--- ah, estou indo pro mesmo lugar que você. Quer ir comigo? Eu vou com alguns amigos.

--- não vai ter incomodar?

Eu precisava mesmo de alguém que fosse comigo. Quanta gente, melhor. E vai ser bom fazer amigos aqui.

--- que isso. Incomodo nenhum. Meus amigos vão amar te conhecer. - ele sorrir

--- tudo bem então. Vai ser legal sair com mais pessoas.

Assim que paro de falar o elevador de abre e saímos de dentro dele. Fomos andando até a entrada e ele acena para alguns amigos dele.
Fomos ao encontro desses amigos e ele me apresenta para eles.

--- oi gente. Eu queria apresentar a sn. Ela vai com a gente pra praia. E sn, esses são janessa, kai, Julia, Bruno e Jack.

--- oi pessoal, prazer conhecer vocês. - falo

--- prazer é o nosso. Meu nome é Julia, como o Jackson falou. Bem vida a nova York. - fala me abraçando --- nos vamos adorar ter você com a gente. Estávamos precisando de mais amigos mesmo. Vamos pessoal. - fala indo até o carro.

--- ah, sn, se você não se importar. Você pode ir com o Jack? Aqui não cabe muito gente.

--- tudo bem. - falo

--- tudo bem pra você Jack? - ela fala colocando a cabeça pra fora do carro

--- Tá tudo bem. Entra aí gatinha - fala abrindo a porta

--- ah, obrigada. - fala fechando a porta

--- que isso. Inclusive, prazer em te conhecer gatinha. - fala e pisca --- está fazendo o que aqui em Nova York? Não que seja da minha conta claro - fala em quanto dirige

--- ah, vim passar um tempo aqui. Conhecer nova York. Sempre foi um sonho meu sabe.

--- hum, legal. Então gatinha. Você namora?

--- Na verdade não. - falo a verdade

Essa é a verdade, eu não namoro. Só estou tendo algo com jungkook, mas não é nada de mais.

--- Que bom. Depois da praia, eu e meus amigos vamos para uma balada mais tarde, e queria saber se você toparia. E aí, ce topa ou não é dessas de festas?

--- Que isso, topo sim. Descobrir que aqui tem baladas ótimas. É verdade?

--- É sim, aqui tem umas baladas maravilhosas de ir sério. Você vai amar.
Você pode me passar seu número?

--- posso sim. - você pega o celular que ele te deu e digita o seu número no celular dele.

--- Bom, chegamos. - fala estacionando o carro. --- Bem vida a praia de Nova York.

--- Nossa aqui é muito lindo. Valeu a pena vim com vocês.

--- vamos. O pessoal já está indo a praia.

--- bora - fala seguindo ele.

...

Está sendo tudo muito bom. A praia daqui é linda e boa pra tirar uma foto. Já estava tarde e eu pretendo marca isso também.

@snmiller
Nova York - Coney Island

@snmillerNova York - Coney Island

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Praia maravilhosa. Vim pra Nova York e não ir a praia. Jamais. 🏖
Curtindo por @jeonjungkook, @s/asanchez e mais 8.789 pessoas

Comentários

@jeonjungkook- Lindaa. Te amo ❤️

@s/asanchez- Maravilhosaa 💕

@jackconny- Gata de mais. Eu que tirei a foto ! 🥵
Entre outros 730 comentários

Passei o dia na praia com eles. Foi muito bom, pretendo sair mais com eles se puder. Eles são muito divertidos. Espero que o jungkook não fique com ciúmes. Nós não temos nada demais.

Fiz mais um capítulo curtinho pra vocês, espero que tenham gostado. Bjs

AMIZADE COLORIDA Onde histórias criam vida. Descubra agora