27

7 3 1
                                    

Enquanto a relação com Jungkook florescia, Maia e Yejun se tornaram cada vez mais determinados em sua missão de criar problemas para vocês. Um dia, Maia se aproximou de você com uma expressão de desprezo.

Maia: (com sarcasmo) Sn, você realmente acha que pode competir comigo pelo amor de Jungkook? Você só está perdendo seu tempo.

Sn: (com firmeza) Maia, isso não é uma competição. Jungkook e eu estamos juntos porque nos amamos, não porque estamos tentando superar alguém.

Enquanto isso, Yejun confrontou Jungkook com agressividade.

Yejun: (irritado) Jungkook, você realmente acredita que a Sn é melhor para você do que eu? Você está fazendo um erro terrível!

Jungkook: (decidido) Yejun, a Sn é a pessoa que escolhi para estar ao meu lado. Nós compartilhamos um amor verdadeiro, e eu não vou recuar.

Apesar das interferências tóxicas de Maia e Yejun, você e Jungkook permaneceram unidos, firmes em seu compromisso um com o outro. Nada poderia abalar a força de seu amor e apoio mútuo, e vocês enfrentaram os desafios juntos, com determinação e confiança no futuro.

OUTRO DIA

Você e Jungkook estavam andando juntos pelas ruas de seul, estavam a passeio. Mas Yejun e maia aparecem do nada confrontam vocês dois.

Maia e Yejun se aproximaram de vocês com intenções claras de confronto. Maia estava visivelmente furiosa, e Yejun estava determinado a causar problemas.

Maia avançou em sua direção com raiva, pronta para uma confrontação física, mas antes que pudesse alcançá-la, Jungkook agiu com rapidez e a impediu com firmeza.

Jungkook— (com autoridade) Chega, Maia! Não vamos tolerar violência aqui.

Enquanto Jungkook segurava Maia, Yejun continuou provocando, tentando criar uma situação explosiva.

Yejun— (provocador) Jungkook, você é fraco por proteger essa garota. Ela não vale a pena.

Você permaneceu firme, mantendo a compostura.

Sn— (calma) Yejun, nós escolhemos o amor e o respeito mútuo. Isso é mais forte do que qualquer hostilidade.

Com a intervenção de Jungkook e a sua resposta calma, Maia e Yejun perceberam que suas tentativas de criar conflitos físicos haviam falhado. A tensão no ar era palpável, mas vocês não cederam à provocação. Deixaram claro que estavam comprometidos um com o outro e que nada iria abalar seu relacionamento.

Com essa situação resolvida, você e Jungkook seguiram adiante.

AMIZADE COLORIDA Onde histórias criam vida. Descubra agora