17

17 3 2
                                    

ᴜᴍᴀ sᴇᴍᴀɴᴀ ᴅᴇᴘᴏɪs... | (• ◡•)|
Sn pov

São exatamente 8 horas da noite. E escuto a campainha tocar.

Saio do sofá e vou atender a porta

— Quem me incomoda? - pergunto e abro a porta — taehyung?

— Ah, oi sn. Posso entrar? - pergunta

— Ah, claro. Fica a vontade - falo e abro espaço pra que ele entrasse.

— Quero falar algo sério com você - fala e entra

— Olha se pra falar pelo o que aconteceu entre mim e o jungkook, vou logo avisando que não vai rolar. Ele decidiu se afastar de mim e assim vai ficar. Se ele não quer mais nada comigo, não posso fazer mais nada. - falo e sento no sofá. — senta

— eu vim falar dele sim. - fala e senta — Olha vocês tem que conversar. Se esclarecer. Já faz quase um mês isso tudo. Não aguento mais ele levando aquela menina lá pra casa todas as noites. Eu tento dormir e nunca consigo, eu escuto todos os dias os gemidos daquela menina. Parece aquelas gazelas barulhentas. Sempre quando eles acabam se fazer. Escuto ele chorando. Sn, ele está usando aquela menina pra te esquecer. Por favor, faz alguma coisa. Eu sei que vocês se gostam. Eu vejo o quanto ele sofre por estar sem você perto dele. Eu não aguento mais ver ele sofrendo e usando aquela menina pra te esquecer. Faz algo.

— eu não posso fazer nada taehyung. Foi ele que escolheu se afastar de mim. Eu sofri também. Dói saber que ele está usando pessoa pra me esquecer. Dói em mim não poder fazer nada... ele nunca vai me perdoa taehyung. Eu... - como a sentir meus olhos marejarem. Balanço minha cabeça pra não sair aquelas benditas lágrimas. — eu o machuquei. Eu fiz coisas erradas taehyung. - sinto as benditas lágrimas que tanto lutei para que não caísse, escorrer pela minha bochecha. Engulo seco e começo a falar de novo. — eu tava confusa. Fui pra Nova York para pensar sobre pelo que sentia por ele e acabei que me envolvi com outros caras... entende porque ele nunca vai me perdoar?...

— Ele vai te perdoar sim sn. Só é conversarem como dois adultos. Vocês não são maus crianças e nem adolescentes imaturos! Vocês são adultos sn, ADULTOS! vocês mesmo estão se machucando, vocês não veem isso?

— Eu...

Ele está com razão. Eu tenho que resolver isso tudo. Estamos parecendo dois adolescentes imaturos.

— eu vou conversar com ele. Prometo. - falo

— pode ir hoje se quiser, ele está sozinho em casa. Vocês podem se resolver. Vai sn, corre atrás dele. - fala

Ele tem razão. Eu vou, agora. Não aguento mais ficar brigado com ele.

— cuida daqui de casa. Vou ir agora. - falo — obrigada por abrir meus olhos.

Saio do jeito que estou mesmo, de pijama. Chamo um taxi e ele logo chega.

Entro dentro do taxi e ele dá partida para o apartamento do jungkook. Não demorou muito e logo cheguei. Paguei o motorista e sair do carro.

Falei com o porteiro. Ele já me conhecia então nem precisou avisar que eu estava subindo.

Entrei dentro do elevador, apertei no 3 andar. E logo a porta do elevador se fechou. Depois de alguns segundos, a porta do elevador se abriu novamente. Sair de dentro e fui para o apartamento dele. Abrir a porta e entrei. Andei devagar e abrir a porta do quarto dele. E vi uma surpresa lá...

— Jungkook? - falo e não acredito no que vejo

— sn, eu... pera aí, o que você está fazendo aqui? - pergunta e deixa a Maia e vem atrás de mim

— Eu vim conversar com você, mas parece que você já tem companhia, não é mesmo? Acho melhor eu ir. - falo e tento sair mas ele puxa meu braço

— Esperar, eu poço explicar. - fala

— Você não me deve explicações nenhuma. Deixa pra lá. Eu... - sinto meus olhos marejarem. DROGA, agora não por favor, mas não adiantou de nada, minhas lágrimas começou a descer — eu acho melhor eu ir. Você está ocupado.

— sn eu... - ele foi interrompido

— Quem é essa jungkook? - fala

— agora não Maia. Agora não. - fala

— melhor eu ir. Estou atrapalhando vocês. - falo

— você não.... - foi interrompido novamente

— está mesmo. O melhor que faz é ir embora. Vaza - fala

— CALA A PORRA DA BOCA MAIA!! SAI DA MINHA CASA MAIA. - fala

— O que? Eu não vou sair e deixar vocês sozinhos. Não mesmo. Você é meu jungkook! - fala

— eu não sou seu coisa nenhuma Maia. AGORA DA PRA SAIR?!!! - fala

Ela sai batendo os pés e olhando pra mim com a cara feia.

Pelo visto, ela não gostou muito. Isso vai da ruim. Ele não vai lar do meu pé agora.

— o que você veio fazer aqui sn? - fala indo sentar só sofá.

— Eu... eu vim pedir mais uma vez desculpas. O que eu fiz não tem perdão eu sei... - falo e sento perto dele — eu fui otaria de ficar com outros cara sendo que tinha você. Eu acabei de machucando. Desculpa pelo que fiz jungkook. Eu entendo que você não vai me perdoar tão sendo. Mas vim aqui pedir desculpas por tudo que fiz. Eu me arrependo do que fiz...

— Sn, eu... - eu o interrompo

— Você não precisa dizer nada agora jungkook. Não quero colocar pressão sobre você para me perdoar. Vai acontecer no seu tempo. Só foi isso que vim dizer. - falo e me levanto pra ir embora mas logo ele fala

Sn, eu te amo

Eita, é agora. Mas vai ter muito impedimentos pela frente. Essa maia não vai gostar nadinha disso.
AI MEU DEUS ELE AMA ELAA

 AI MEU DEUS ELE AMA ELAA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— 890 palavras

AMIZADE COLORIDA Onde histórias criam vida. Descubra agora