1.

157 6 0
                                    

Luísa.

Eu tinha acabado de acordar depois de uma noite super cansativa fazendo live, eu amava o que eu fazia, sempre quis ser assim, jogar jogos em live e ser apenas eu. Meu nome é Luísa e sou gamer, no momento eu não tenho nenhum time, não que eu seja ruim, pelo contrário, sou a melhor do cenário.

Me levantei e fui tomar um banho pra relaxar, era sábado e como eu não tenho aula fui pedir pra minha mãe pra sair com minha amiga pro shopping ou tomar um açaí por aí.

Eu não me considero uma pessoa famosa, mesmo eu tendo muitos seguidores em todas as plataformas, me sejo uma pessoa normal ué, saio com meus amigos da escola, vou em festas, e tá tudo bem né?

Como já era uma da tarde, liguei para a Carol, minha amiga que conheci na minha última guilda, que por coincidência estudava na mesma escola que eu. Tomei meu banho, me arrumei e falei pra minha mãe que ia sair, ela deixou tranquilo e avisei pra minha best.

Não demorou muito e ela chegou parecendo q ia pra uma festa e não pra um shopping. Carol sendo Carol.

- Vai pra uma festa é doida? - falei rindo assim que vi ela.

- Sempre tem que andar arrumada, podem acontecer imprevistos luísa - eu ri e ela também.

Pegamos o uber e fomos, como tem um shopping bem próximo a minha casa não demorou 20 minutos e a gente já tinha chegado.

...

Passamos a tarde todinha do shopping comprando roupa, tênis, acessórios e comida claro. Quando deu 19:00 horas da noite a gente se despediu e fomos pra casa.

- Tchau Carol, a gente se fala hoje no discord bl? -falei e ela assentiu vindo me abraçar.

- Tchau Lu, até daqui a pouco - riu e foi embora.

Entrei em casa, tomei mais um banho e coloquei uma roupa confortável, como tava calor vesti uma blusinha de alça e um shortinho do meu pijama. Não demorou muito e fui abrir mais uma live pra ficar até de madrugada.

- Oii chattt - falei com o chat assim que liberei pra eles me verem.

chat on :

hj é ff dnv lu?
chama o lzinn p jogar, resenha dms
Carol vai tá on hj?
melhor momentoooo do dia

chat off.

- Hoje é ff denovo sim, mais tarde a gente joga outro aí, aa e vou ver se eu chamo o lzinn haha, ele é resenha demais mesmo - comecei a responder o chat

- A Carol vai jogar sim galera, pode ficar tranquilos - ri sem mostrar os dentes - Obrigada meu amor, receber essas mensagens é muito gratificante. - Respondi mais algumas pessoas do chat e peguei meu celular pra mandar mensagem pro povo.

...

- Eae tropa, lzinn tá na pista - lzinn entrou na call gritando como sempre.

- Algum dia tu vai me deixar surda seu arrombado. - ele riu

- Te amo luizinha haha - Riu que nem abestado

- Só aceito desculpas em pix - meti essa mesmo

- e quem disse que eu pedir desculpas? - falou

- Vai ser fuder cara - Ri muito sem saber o que falar

                                                  ...

                                          Luísa Souza
                                              16 anos

                                          Luísa Souza                                              16 anos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
minha menina.Where stories live. Discover now